11/03/2021 as 11:58

JOGO

Dragão perde para 4 de Julho e está fora da Copa do Brasil

Time alviazul viaja para jogo de sábado contra o ABC pela Copa do NE

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Confiança não conseguiu segurar o empate, sem gols, ontem à tarde, diante do 4 de Julho, na Arena Ytacoatyara, em Piripiri, cidade do interior do Piauí, e terminou eliminado na Copa do Brasil. Mesmo com a derrota, a equipe proletária não fez uma partida ruim.

Por isso, pelo que apresentou, principalmente, no segundo tempo, período em que, a partir dos últimos vinte minutos, foi bastante pressionado. Mesmo jogando com o regulamento debaixo do braço, já que uma igualdade no placar era o suficiente para seguir em frente na competição, o Dragão entrou em campo disposto a conquistar uma vitória. Prova disso foram algumas investidas de seu ataque que, por pouco, não se transformaram em gols.

O 4 de Julho, também, fez isso, no primeiro tempo. Em três grandes oportunidades, todas esbarradas no goleiro Rafael Santos, esteve perto de marcar. Mas o pior para a agremiação do bairro Industrial, o gol do 4 de Julho, estava por vir. Ele aconteceu, aos quarenta e oito minutos, justamente, no momento em que time dirigido por Daniel Paulista, embora muito pressionado, segurava oi resultado.

O autor foi Caio, quando eram decorridos quarente e oito minutos, os proletários já davam como certa a classificação. Com o resultado, além da passagem de fase, façanha só atingida no ano de 2002, a agremiação do bairro Industrial deixou de faturar uma premiação próxima de R$ 600 mil. Após o jogo de ontem, a equipe proletária viaja, nesta quinta-feira, com destino a Natal, de olho no terceiro compromisso na Copa do Nordeste, programado para o próximo sábado, às 18h15, no Estádio Frasqueirão, diante do ABC.

O time realiza, amanhã um treino com bola e aguarda o duelo com o Alvinegro Potiguar, em que a ordem é não vacilar, para não se complicar no torneio regional. Na competição nacional, o bicampeão sergipano não teve um bom começou. Isso porque foi derrotado pelo Altos, por 2 a 1, fora de casa, e na partida seguinte, empatou com o CSA, pelo placar de 2 a 2, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. O ABC, por sua vez, estreou com empate pelo placar de 1 a 1, com o Ceará, em Natal, e derrotou, por 2 a 1, o Santa Cruz, no Arruda, em Recife