12/03/2021 as 10:01

TIME

Após dispensas, Freipaulistano recompõe elenco

Zagueiro Cosmo, ex-Coruripe, também chegou para reforçar o Touro do Agreste no Certame Estadual

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Depois de dispensar nada menos que nove jogadores, todos por deficiência técnica, após a goleada na partida contra o Lagarto, a diretoria do Freipaulistano andou rápido e tratou de providenciar peças de recomposição para o elenco.

Para suprir as vagas, de uma só vez, foram contratados: os laterais Daniel e Jorge, ex-Central, o zagueiro Cosmo, ex- Coruripe; o meia Matheus, ex-Guarabira; e os atacantes Lucas, ex-Central, de Caruaru, e Andrio, que estava no futebol paraibano. Todos esses novos reforços já se encentram participando dos treinamentos e devem estrear no Touro do Agreste, no próximo dia trinta, às 16h, quando enfrenta o Confiança, no estádio Titão, em Frei Paulo, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2021. Além desses jogadores, o alto comando do clube garantiu que mais três futebolistas seriam contratados. “Como estava não dava para continuar.

O Freipaulistano não estava fazendo bons jogos e, com isso, não conquistando vitórias. Tínhamos de tomar algumas providencias, e estas vierem com a dispensas de jogadores que não estavam correspondendo à expectativa. Estamos em negociação com outros atletas, e a previsão é que cheguem a um acordo com a gente e venham ajudar o Freipaulistano a brilhar no campeonato”, disse o presidente Carlos Pereira.

“O nosso objetivo é chegar ao topo do campeonato, ou sejam no quadrangular decisivo. Para isso, vamos ter de reorganizar a nossa equipe a reforçando com bons jogadores, a fim de, em campo, lutar por grandes resultados e ajudar o Freipaulistano a voltar a ser uma grande força do nosso futebol”, acrescentou o primeiro mandatário da agremiação frei-paulense. Nos três jogos que já disputou no Campeonato, o Freipaulistano não venceu nenhum. Foram uma derrota, por 3 a 0, para o Boca Júnior, na estreia, um empate, sem gols, contra o Centro Sportivo Maruinense, na segunda rodada, e, por fim, outro revés, desta vez, para o Lagarto, pelo folgado escore de 4 a 0.

|Foto: Divulgação