23/03/2021 as 08:47

DORENSE

Caio Simões elogia atuação do Touro

O próximo compromisso dos dorenses está programado para o próximo sábado, às 16h, contra o Itabaiana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O novo técnico do Dorense Futebol Clube, Caio Simões, não ficou satisfeito somente com a importante vitória do Touro do Sertão, por 2 a 0, imposta ao Freipaulistano, na tarde do último sábado, no Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores, pela quinta rodada do Sergipano da Série A-1 de 2021.

Para o ex-treinador da Associação Desportiva Atlética Gloriense, a importância ficou creditada, também, à boa atuação da equipe, que, em sua avaliação, apesar dos dois dias que teve à disposição para prepará-la para jogo, mostrou que reúne condições plenas de crescer mais no campeonato e se afastar, em definitivo do fantasma do rebaixamento. “Foi uma partida, em que previmos dificuldades, que terminaram acontecendo.

O Freipaulistano, em alguns momentos, dificultou as ações da nossa equipe, que precisou reagir rápido e passar a jogar um futebol mais aplicado e desenvolto, a ponto de não permitir novos assédios do nosso adversário”, disse o treinador do alvirrubro interiorano. Mesmo com a vitória, o filho do saudoso Maurício Simões fez questão de lembrar que o resultado foi o melhor possível, mas deixou claro que o time, para vislumbrar dias melhores e aparecer com uma postura de vencedor e encarar os adversários, como gente grande, ainda, necessita de bons ajustes. “Estamos só início dos nossos trabalhos.

Sábado, conquistamos um grande resultado, mas, ainda, é pouco para o projeto do Dorense, na competição. Precisamos de novas vitórias, e isso tem de acontecer, logo. A equipe, ainda, não está ajustada ao nosso modo, mas não demorará muito, com a sequência de treinos e jogos”, emendou Caio Simões.

O próximo compromisso dos dorenses está programado para o próximo sábado, às 16h, contra o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, pela rodada de abertura do Estadual. Com o elenco sem problema, tanto de ordem física e disciplinar, os preparativos para o duelo, diante do Tremendão, foram iniciados, na tarde de ontem, com atividades regenerativas, seguido por um treino físico-técnico. Nesta terça-feira, de acordo com programação, o time trabalha nos dois expedientes.