26/03/2021 as 10:03

DUELO

Sergipe ajusta linhas para confronto com Maruinense

Duelo acontece amanhã no Mendonção, e rubros projetam segunda vitória

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com o técnico Paulo Foiani e os nove jogadores de volta ao trabalho, após o regime de quarentena, por que tiveram de passar, por causa da covid-19, o Sergipe conclui, nesta sexta-feira, os preparativos para o jogo de amanhã, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, contra o Centro Sportivo Maruinense, pela sexta rodada do Campeonato Sergipano de 2021. Apesar do retorno do grupo aos treinamentos, é possível que o time, para o encontro com a agremiação interiorana, não volte a contar com o que o comandante considera o ideal para tentar a segunda vitória na competição. Tudo porque tem jogadores que enfrentaram o difícil problema que perderam ritmo de jogo e, fisicamente, não estão no melhor da sua forma. Em entrevista, Paulo Foiani comentou a respeito dos dias que passou afastado de suas atividades profissionais no Mais Querido do Estado. “Só quem está vivendo isso para ter a real noção do que a gente passou. Mas, graças a Deus, está tudo superado.

O mundo está passando por essa dificuldade e temos de encarar nossa realidade. Pedir muita proteção divina e continuar trabalhando. Ainda não conquistamos nossos objetivos. Então, vamos trabalhar mais ainda. Tenho certeza que nada resiste ao trabalho”, explicou o técnico vermelhinho. Embora enfrentando dificuldades, por conta de carências, também, que, ainda, existem, no plantel, Foiani está otimista para o embate com o ‘Fantasminha Camarada’, que, diga-se de passagem, é um forte candidato do Grupo B, a uma vaga no quadrangular decisivo do campeonato. “Classificando em primeiro, em segundo e olhando lá no final, não importa. Estamos distantes daquilo que a gente espera. A gente está fazendo de tudo para que as peças possam se encaixar, os resultados possam vir, a evolução possa ser concretizada e que a gente possa chegar nos nossos objetivos, bem. Primeiro objetivo é classificar. Se passarmos para a semifinal, vamos brigar para ser campeão na final. Vamos passo a passo. Mais um jogo fora de casa e outra superação. Vamos respeitar nosso adversário, mas assim que o árbitro apitar, vamos com tudo para cima”, emendou Paulo Foiani.

Nesta sexta-feira, segundo programação, fornecida pela assessoria de comunicação do clube, os rubros retornam ao batente, desta vez, em um treinamento técnico, no campo número 2, da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Sergipe, localizado no bairro Aruana, em Aracaju. Cambalhota fora dos planos Sobre o veterano-jogador Fabinho Cambalhota, 34 anos, que está treinando no clube, atendendo a um impedido do presidente Ernan Sena, Paulo Foiani declarou que não existe qualquer acordo com o jogador. “Foi um pedido do presidente, para que ele pudesse treinar com a gente. A princípio, ele vai ficar fazendo testes, mas sem nenhum compromisso assumido por parte Sergipe, pelo menos, para o momento”, concluiu o treinador.