16/04/2021 as 09:58

SERGIPE

Após revés, equipe rubra foca o Dorense

A reapresentação dos craques vermelhinhos aconteceu, ontem à tarde, na Associação Pessoal da Caixa Econômica Federal.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Após revés, equipe rubra foca o Dorense

Refeitos da derrota da última quarta-feira para o Confiança, por 1 a 0, os jogadores do Sergipe iniciaram, na tarde de ontem, os treinamentos, desta vez, visando ao confronto com o Dorense, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Batista o. A partida é válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2021 da qual o time rubro é vice-líder, do Grupo B, com nove pontos, e o Touro do Sertão, com menos três, quinto e último lugar, do A. A reapresentação dos craques vermelhinhos aconteceu, ontem à tarde, na Associação Pessoal da Caixa Econômica Federal.

O grupo 1, reunindo os atletas que participaram do clássico, orientados pelo professor Carlinhos, se submeteram as atividades regenerativas, enquanto os dos grupos 2 e 3, se exercitaram na academia e, em seguida, no primeiro ensaio técnico da semana. Não obstante, a derrota para o Confiança, o ambiente no Mais Querido do Estado é o melhor possível. Todos, no clube, faziam planos com um grande resultado, na quarta- -feira, como não aconteceu, agora, os que resta, segundo eles, é trabalhar mais, corrigir tudo de errado que foi praticado e procurar reencontrar o caminho das vitórias, diante do Dorense. “Não existe mais retorno.

A derrota aconteceu, porque o nosso adversário soube aproveitar as melhores chances de gol que teve em seu favor. Por isso, alternativa é buscar um triunfo contra o Dorense, para deixar assegurada a classificação à próxima fase do campeonato, bem encaminhada. Será uma parada muito dura, já que o Dorense vem de derrota, em casa, para a Gloriense, está em último lugar de seu grupo e vai tentar, a qualquer custo, se livrar da zona do rebaixamento, o que somente será possível nos derrotando. Para esta sexta-feira, Paulo Foiani programou mais um treino técnico, no campo da APCEF. Não para definir a formação para a peleja frente o Dorense, visto que uma posição oficial sobre isso, o comandante só tomará, amanhã à tarde, depois de um treino coletivo, programado para o campo do Barrosão, no conjunto Augusto Franco, Após a prática, a equipe inicia o regime de concentração.