05/08/2021 as 08:47

CONFIANÇA

Zé Carlos define amanhã o 11 do Dragão

Os proletários, ainda, intrigados com o revés do último sábado, quando foram derrotados pelo Brusque, por 3 a 0, estão se preparando

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Uma prova de fogo. É como o Confiança está encarando o seu próximo compromisso, na Série B, do Brasileiro de Clubes, programado para às 16h de sábado, no Estádio dos Aflitos, contra o Náutico. Em último lugar, na tábua de classificação, com dez pontos positivos, o Dragão vai jogar todas as fichas por uma vitória, para começar a respirar um pouco mais aliviado, no campeonato, contra um adversário que segue líder isolado, somando trinta pontos, e assistido, a cada jogo, a sua classificação à segunda etapa da competição.

Os proletários, ainda, intrigados com o revés do último sábado, quando foram derrotados pelo Brusque, por 3 a 0, estão se preparando, como nunca, para o duelo com o Alvirrubro Pernambucano. Para o técnico interino, Zé Carlos Leal, o desafio que o Dragão terá pela frente é dos mais espinhosos, mas possível de ser superado, com uma grande atuação e, por extensão, um grande triunfo. “Será um jogo em que o Confiança terá de provar que, apesar da incômoda situação, na tabela, continua vivo e disposto a tudo por uma recuperação imediata.

Na derrota para o Brusque não esteve bem no primeiro tempo. Tanto que, por conta erros individuais inexplicáveis, tomou três gols. Mas, no segundo, a história se inverteu, sendo melhor, em campo, e merecedor de um resultado melhor. ´´E desta maneira que espero ver o time, sábado, nos Aflitos, diante do Náutico”, disse. Para o encontro com o Náutico, válido pela décima sexta rodada do campeonato, Zé Carlos Leal não poderá escalar o goleiro Rafael Santos.

O ex-arqueiro, do Vila Noiva, de Goiás, foi advertido, ela terceira vez, pelo cartão amarelo, contra o Brusque, por isso terá de cumprir suspensão automática de uma partida. Para o lugar, do titular da posição, o comandante tem à disposição Careca e o novato Michael, emprestado pelo Atlético Mineiro, cuja regularização, junto à CBF, estava s sendo aguardada por todo o dia de ontem.

O meia Neto Berola, livre de suspensão, retorna à equipe. Quanto ao lateral esquerdo Lucas Sampaio, cedido pelo Amoré, do Rio Grande do Sul, até os jogos da Série B, foi apresentado terça-feira, treinou com o grupo, no Sabino Ribeiro, e garante estar pronto para fazer a sua estreia pela agremiação alviazul, da Região Norte de Aracaju, sábado, contra o Náutico. “Acredito que já estou pronto para ir para o jogo contra o Náutico. Tem essa semana cheia de treinos, onde eu posso conhecer melhor os jogadores, a comissão, posso me entrosar, saber o que o professor pede e assim ficar preparado para o jogo. Sei da pressão que o clube está passando, no momento, mas creio que é uma fase ruim que já está acabando e virando esse turno a gente vai conseguir os pontos que precisamos”, afirmou