12/08/2021 as 07:59

SERRANO

Itabaiana: Clube anuncia rescisões de contratos

Com a liberação desses atletas, a diretoria do clube, a pedido do técnico Rodrigo Fonseca, corre contra o tempo para a chegada de peças de reposição

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um dia após confirmar a contratação do volante Felipe Recife, a diretoria do Itabaiana não demorou muito e tomou uma decisão, na qual pouca gente acreditava: anunciou as rescisões dos contratos de três jogadores. Deixaram de fazer parte do elenco do Tricolor Serrano, os laterais Pinheirinho e Serginho, e o atacante Thiago Santos.

Com a liberação desses atletas, a diretoria do clube, a pedido do técnico Rodrigo Fonseca, corre contra o tempo para a chegada de peças de reposição. Os dirigentes não confirmam, mas o que se comenta, nos meios esportivos itabainenses, é que, no decorrer desta semana, como Felipe Recife, outros reforços desembarcarão, na cidade da Região do Agreste Sergipano.

Com foco na partida, contra o ASA, marcada para o próximo domingo, às 16h, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, pela décima primeira rodada do Grupo 4, da Série D, do Brasileiro de Clubes, a equipe serrana voltou a se movimentar, técnico-taticamente, na tarde de ontem, sob o comando do técnico Rodrigo Fonseca.

O local do ensaio foi, mais uma vez, o campo do CT, do clube, no povoado Serra. Sem vencer, há quatro jogos, e em quarto lugar, na classificação geral do grupo, com dezesseis pontos positivos, a meta do Tremendão é levar de vencida a agremiação arapiraquense, para deixar mais distante o assédio do Atlético, de Alagoinhas, que está na quinta posição e, na rodada, encara a Juazeirense, sábado à tarde, em casa, no Carneirão. “A nossa expectativa, para o jogo contra o ASA, é a melhor possível. É verdade que o time está jejuando um período de quatro jogos sem vitória, mas isso é passageiro. Para inverter essa desagradável situação, estamos nos preparando bastante, esperançosos de domingo voltar a engrenar com um grande resultado”, disse o novo treinador do Itabaiana.

|Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana