24/08/2021 as 09:12

PALMEIRAS

Leila não confirma renovação com Felipe

Questionado diversas vezes sobre seu futuro no Palmeiras, Felipe Melo garantiu que se sente tranquilo, já que tem o respaldo de Abel Ferreira

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Candidata à eleição do Palmeiras, Leila Pereira não pretende tomar decisões a respeito do futebol do clube antes da eleição, que acontecerá em novembro. Dentre os tópicos relevantes, está o futuro de Felipe Melo no Verdão.

O volante tem contrato com o Alviverde até o final deste ano, e Maurício Galiotte já deixou claro que não renovará com o jogador até o término de sua gestão. Caso eleita, Leila debaterá com a comissão técnica sobre a importância do experiente atleta e os pontos positivos e negativos de uma possível extensão de seu vínculo. “O Felipe Melo é um grande jogador. Respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta. Ele sempre honrou a camisa do Palmeiras, mas tudo ao seu tempo. Se eu for eleita presidente do Palmeiras, vou conversar com nossa comissão sobre essa renovação, porque acho que tem que ser uma decisão técnica. Isso nós decidiremos somente após as eleições. Depois a gente decide o que fazer, mas sempre baseado em uma decisão técnica”, afirmou à rádio Capital.

Questionado diversas vezes sobre seu futuro no Palmeiras, Felipe Melo garantiu que se sente tranquilo, já que tem o respaldo de Abel Ferreira. Em julho, o volante disse após a vitória sobre o Grêmio, pelo Brasileiro, que aguardava uma conversa com Galiotte a respeito de seu contrato. Logo em seguida, o presidente do Verdão respondeu o jogador, dizendo que a declaração do atleta havia sido “desnecessária” e reforçando que não estenderia seu contrato. Desde que chegou ao Palmeiras, em 2017, Felipe Melo já disputou 204 partidas e marcou 12 gols. Na atual temporada, o volante já entrou em campo 33 vezes, ainda sem balançar as redes. (Gazeta Press)