31/08/2021 as 10:40

SERGIPE

Colorado na segunda fase da Série D

Tudo vai depender dos resultados dos jogos do campeão sergipano, contra o Bahia de Feira, no Batistão, e do Retrô, diante do Murici, no interior alagoano.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Sergipe não precisou de muito esforço para assegurar presença na segunda fase da Série D, do Brasileiro de Clubes. Bastou um empate, sem gols, na tarde do último, com o Retrô, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Agora, resta saber se a equipe rubra terminará a primeira fase do campeonato, em terceiro ou quarto lugar. Tudo vai depender dos resultados dos jogos do campeão sergipano, contra o Bahia de Feira, no Batistão, e do Retrô, diante do Murici, no interior alagoano.

Na classificação Geral do Grupo 4, o Mais Querido está na terceira posição, com vinte pontos, e o Retrô, como menos um, em quarto lugar. Por conta dessa vantagem, à equipe do nosso Estado um simples empate será o necessário para finalizar a sua participação, na etapa da competição, à frente da agremiação da cidade pernambucana de Camaragibe. Com espaço garantido no mata-rata do certame, os rubros começam a se preparar para a partida contra o Bahia de Feira, nesta terça-feira, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal.

Como de costume, os jogadores que enfrentaram o Soberano Recifense realizarão atividades regenerativas, orientados pelo fisicultor Carlinhos, e a outra parte do grupo, um treino técnico, sob o comando do técnico Elias Borges. Com apenas o atacante Iago, no departamento médico, se recuperando de uma lesão na coxa, a expectativa, no clube, é que para os jogos do mata-mata, o elenco se apresente ileso, ou seja, sem problema, tanto de ordem médica quanto disciplinar. O treinador Elias Borges, livre de suspensão automática de um jogo, motivada pelo terceiro cartão amarelo, retornará ao comando da equipe, domingo, contra o Bahia de Feira.