03/09/2021 as 08:32

FUTEBOL

Itabaiana: time pronto para jogo contra Juazeirense

Na classificação geral, a Juazeirense soma vinte e seis pontos positivos, contra vinte e cinco, da agremiação da Região do Agreste Sergipano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Desfalcado de três de seus principais jogadores, os zagueiros Hugo e Ramon, e o atacante Cleiton, o Itabaiana embarca às 7h, desta sexta-feira, em ônibus especial, com destino à Petrolina. Na cidade pernambucana, a equipe serrana fica até horas antes do jogo do próximo domingo, às16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, contra Sociedade Desportiva Juazeirense, pela última rodada da primeira fase, da Série D, do Brasileiro de Clubes.

Para compensar os importantes desfalques, o supervisor Nelson Lima informou que o lateral Talles e o volante Batata estão recuperadas de problemas de ordem médica, o primeiro, na coxa, e o segundo, no joelho, por isso estarão à disposição da direção técnica para o jogo. Motivada, por causa da classificação à segunda fase do campeonato, a agremiação itabaianense viaja imbuída de uma só proposta: levar da vencida o Carcará para desbancá-lo da primeira posição e, com isso, terminar o período, na ponta da tabela.

Na classificação geral, a Juazeirense soma vinte e seis pontos positivos, contra vinte e cinco, da agremiação da Região do Agreste Sergipano. “O nosso objetivo é manter a performance que estamos apresentando, por todo o campeonato. E isso só será possível, vencendo os jogos. Mais um grande resultado, domingo, nos proporcionará a oportunidade de encarar o quarto colocado de outro grupo, nos jogos do mata-mata, fazendo o primeiro fora de casa. Será uma partida muito difícil, pois o nosso adversário, também, irá em busca de igual objetivo”, disse o técnico Rodrigo Fonseca.

Com um ensaio técnico, realizado, no período da manhã de ontem, no campo do CT, no povoado Serra, o treinador Rodrigo Fonseca concluiu os preparativos, em gramados serranos, para o duro embate com a representação do interior da Boa Terra. Para amanhã, iniciando às 8h30, o comandante programou uma movimentação técnico-tática, no Adauto Moraes.

Copa do Nordeste
Em sorteio realizado às primeiras horas da tarde de ontem, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, o Itabaiana conheceu o seu adversário, na seletiva da Copa do Nordeste, cuja data de inauguração será anunciada no próximo dias pela entidade máxima do futebol brasileiro. Por ser melhor ranqueada, o Tremendão terá por adversário, em jogo único, a equipe do Bahia de Feiram, no Etelvino Mendonça ou no Paulo Barreto de Menezes. Só uma vitória interessa ao time sergipano. Em caso de empate, a decisão, para apontar quem avança, no torneio, será decidida, por meio de penalidades máximas.