14/09/2021 as 09:55

ITABAIANA

Time joga bem, mas não vence o América

O duelo terminou empatado, por 1 a 1, e jogará a segunda e decisiva partida, domingo que vem, às 16h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Itabaiana fez uma boa partida, sábado à tarde, na Arena das Dunas, em Natal, mas não o suficiente para conquistar uma vitória, contra o América, na primeira partida da se- gunda fase, da Série D, do Brasileiro de Clu- bes. O duelo terminou empatado, por 1 a 1, e jogará a segunda e decisiva partida, domingo que vem, às 16h, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, necessitando de um triunfo, para garantir presença na terceira etapa da competição nacional.

Apesar de a vitória ter sido o alvo do Tre- mendão, o empate foi considerado um resul- tado de bom tamanho, principalmente pela forma como aconteceu, segundo o técnico Rodrigo Fonseca, com a equipe jogando fora de casa, diante de um adversário forte e que não costuma dar guarida a quem o visita. “Não foi o resultado que esperávamos, porque o foco era trazer, no retorno para Itabaiana, um grande resultado. Mas, no computo geral, não foi desprezível, já que, agora, precisamos só de nossas forças para seguirmos em frente. Vamos treinar forte, pois o América virá com tudo para cima de nós e temos de estar bem preparados para não sermos surpreendidos”, disse o treina- dor itabaienense.

Para o jogo que vai decidir a sorte do Tricolor Serrano, no campeonato, Rodrigo Fonseca, ainda, não terá à sua disposição, Talles. O lateral direito continua se recupe- rando de uma lesão, no músculo adutor da coxa direita, sem data definida para retornar aos treinamentos. Quanto ao zagueiro Ramon, que, sábado, deixou o gramado da Arena das Dunas, com uma lesão no tornozelo, não deverá ser problema para o segundo encontro com o Alvirrubro Potiguar. O jogador está passando por sessões de fisioterapia e, amanhã, é possível que já treine com bola.