17/09/2021 as 11:33

ITABAIANA

Ramon se recupera e enfrenta o América

Com a recuperação de Ramon, o Tricolor Serrano irá para o duelo com força máxima

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ramon se recupera e enfrenta o América

O desconforto que o zagueiro Ramon sentiu, no tornozelo direito, após o primeiro de dois jogos, do Itabaiana, contra o América, realizado, no último sábado, na Arena das Dunas, em Natal, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1, em disputa de uma vaga na terceira etapa da Série D, do Brasileiro de Clubes, não passou de um susto.

Na tarde de quarta-feira, depois de dois dias se submetendo a sessões de fisioterapia, o vigoroso defensor do Tricolor Serrano se apresentou, no centro de treinamento, do clube, no povoado Serra, e, para satisfação do técnico Rodrigo Fonseca, participou, normalmente, do segundo treino técnico da semana, visando ao embate como Alvirrubro Potiguar, marcado para domingo, às 16h, no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. “Quero muito contar com Ramon, no segundo jogo diante do América. É um jogador que está bem encaixado no setor defensivo da equipe, daí a importância dele, nesse confronto em que temos de fazer o melhor resultado”, disse o treinador da agremiação da Região do Agreste Sergipano.

Com a recuperação de Ramon, o Tricolor Serrano irá para o duelo com força máxima, e projetando um resultado positivo, para evitar uma possível definição de quem prossegue na luta pelo acesso à terceira divisão do futebol brasileiro., por meio de pênaltis. Os preparativos da equipe serão retomados na tarde desta sexta-feira, quando Rodrigo Fonseca orienta uma movimentação técnico-tática, no campo do CT, para definir o time que irá a campo, de primeira, e a relação dos jogadores que comporão o banco de reservas. Os treinamentos irão até amanhã, pela manhã, quando acontece um ensaio técnico-tático. No período da tarde, após o almoço, ocorre a viagem a Lagarto, onde o time fica concentrado, até momento antes de partir para o Barretão.