19/10/2021 as 10:41

INAUGURAÇÃO EM SOCORRO

Ernan Sena é reeleito presidente

Ele, que ocupa o cargo desde 2019, ficará em sua nova gestão, comandando os destinos do Mais Querido, até outubro de 2024

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ernan Sena é reeleito presidente

Para um novo mandato, mais uma vez, de três anos, o advogado licenciado, Ernan Sena, foi reeleito, na última sexta-feira, em eleição realizada no ginásio de esportes do Colégio Purificação, presidente do Club Sportivo Sergipe. Ele, que ocupa o cargo desde 2019, ficará em sua nova gestão, comandando os destinos do Mais Querido, até outubro de 2024. Quem ocupará a vaga de vice-presidente é o médico Marconi Ramos.

Ao todo, estavam presentes e aptos a participar do pleito de votação da diretoria executiva do Gipão, duzentos e vinte e nove sócios-torcedores ou conselheiros. O total apurado foi de cento e oito votos. “No primeiro mandato não houve tempo para ser concluída.

O meu desejo de ficar é com o objetivo de cumprir e realizar um sonho que é sanar as dívidas do clube” comentou o presidente reeleito do Colorado Sergipano. Outro objetivo da diretoria, segundo Ernan Sena, é a garantia do bom trabalho que vem sendo feito nos últimos três anos. “Acreditamos que, 2022 será um excelente ano. Afinal, o clube disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Sergipano e a Série D, do Brasileiro de Clubes. Mesmo com as condições difíceis impostas, enfrentaremos tudo, acreditando em nossos objetivos. No ano que vem, retornaremos às competições, e o Gipão voltará a receber sua torcida no estádio e, também, terá a possibilidade de conquistar mais cotas de patrocínio”, declarou Ernan Sena.

Relembre
Em sua gestão, no ano de 2020, Ernan Sena alcançou o vice-campeonato estadual garantindo o acesso ao Brasileirão da Série D e a Copa do Brasil. Já em 2021, levou o clube ao 36° título Estadual e garantiu calendário completo para o ano de 2022Brasileiro série D. Policia Civil instaura inquérito

A Polícia Civil instaurou inquérito policial junto ao Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) a fim de investigar suposto esquema para favorecer apostas durante jogos realizados pelo Club Sportivo Sergipe na temporada de 2021. Após a instauração do inquérito, algumas pessoas - entre diretores do clube sergipano e jogadores citados na denúncia - passaram a ser ouvidas formalmente no Depatri.
As investigações estão na fase inicial. A Polícia Civil solicitou à direção do clube imagens do circuito de TV do estádio João Hora de Oliveira e de partidas disputadas para levantar informações importantes. Os trabalhos seguem até a conclusão do inquérito policial a fim de constatar a prática criminosa relacionada com os fatos relatados pelos denunciantes no Departamento especializado da Polícia Civil de Sergipe. Acréscimo sobre imagens em partidas disputadas.