07/12/2021 as 11:37

TIME

Gipão anuncia renovação do contrato do goleiro Rodrigo

Ex-arqueiro do Boca, de Cristinápolis, vai continuar no Mais Querido

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Depois do volante Ewerton Argeu, na tarde do último domingo, foi a veza de o Sergipe anunciar a renovação do contrato do goleiro Rodrigo Lucas. Ex-Boca Júnior, de Cristinápolis, no Campeonato Estadual do ano passado, o jovem arqueiro, de vinte e um ano de idade, que foi contratado para a Série D, do Brasileiro de Clubes, não chegou a vestir a camisa alvirrubra uma só vez.

Feliz pela renovação de seu compromisso com o Mais Querido do Estado, Rodrigo disse que espera por um 2022 mais vitorioso, com a equipe rubra conquistando todos os objetivos propostos, no certame nacional, Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. “Estou muito feliz e alegre por anunciar minha renovação com o Sergipe e muito empolgado para que o ano de 2022 seja ainda melhor e que a gente possa conquistar todos os nossos objetivos, juntamente com a nossa torcida”, disse o goleiro. Rodrigo é o quinto jogador com contrato renovado com o Sergipe.

Antes dele, a diretoria divulgou que o zagueiro Lanzarini, o meia Doda e o lateral-esquerdo Elivelton, também, voltarão a defender as cores da equipe no próximo ano. O zagueiro Silvio, ex-Juazeirense, da Bahia, e o volante Mateus da Silva, ex-Internacional, de Santa Maria-RS, são novos reforços, recém-chegados ao clube. Segundo programação fornecida pela assessoria do clube, a apresentação do novo elenco do Sergipe está confirmada para próximo sábado, no Estádio João Hora de Oliveira, por ocasião da festa Dias do Mais Querido.

O evento tem seu início previsto para começar as 10h e se encerrar sete horas depois No dia seguinte, com a presença de toda a comissão técnica e os jogadores será iniciada a pré-temporada rubra. O Colorado Sergipano aparece, pela primeira vez, no Campeonato Estadual, no dia quinze de janeiro, quando recebe a visita, no Batistão, da equipe do Falcon, campeã da Série A1 de 2021.

Copa do Nordeste
Em sorteio, realizado, na manhã de ontem, o Sergipe conheceu seus adversário da Copa do Nordeste de 2022, competição da qual será o único representante do nosso Estado.

O Mais Querido do Estado caiu no Grupo A e irá enfrentar adversários muito fortes do Grupo B, a exemplo do Ceará, Esporte Clube Bahia e CRB, de Alagoas. Também, integram esse grupo as equipes do Náutico, de Pernambuco, Botafogo, da Paraíba, Altos, do Piauií, Floresta e Souza, da Paraíba. Do Grupo A, além do campeão sergipano, fazem parte o Fortaleza, Sport Club do Recife, Campinense, da Paraíba, Globo, do Rio Grande do Norte, e Atlético, de Alagoinhas-BA, campeão baiano da Série A1 de 2021.

A tabela do torneio será divulgada nos próximos dias. Na sequencia dos trabalhos para a formação do elenco profissional para a próxima temporada, a diretoria rubra anunciou, na tarde de ontem, a renovação de contrato de mais uma jogador. Desta vez, quem aparece é o volante Diego Aragão, uma das principais peças do setor de meio-campo do time comandado por Elias Borges, na Série D, do Brasileiro de 2021.