07/12/2021 as 11:41

ITABAIANA

Clube renova com promessas da base

Meia Ian, uma das promessas das divisões de base serrana, renovou contrato por mais uma temporada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com estreia no Campeonato Sergipano da Série A-1 de 2022, marcada para a tarde de quinze de janeiro, no Estádio Mendonção, contra o Centro Sportivo Marfinense, o Itabaiana segue reforçando seu elenco profissional. No último domingo, o Tremendão anunciou mais três reforços. Todos oriundos das divisões de base do clube. São eles: o goleiro William, o volante Marcos Nonato e o meia Ian, que tiveram seus contratos renovados.

As três jovens promessas itabaianenese irão se juntar a mais vinte e cinco jogadores que completarão o plantel para a abertura dos preparativos, visando ao duelo com a agremiação da cidade banhada pelo rio Ganhamoroba. A pré-temporada do Itabaiana, segundo informação, acontece, a partir da próxima segunda-feira, com a realização de exames médicos e laboratoriais. Após isso, a equipe se apresenta, possivelmente, no centro de treinamento, localizado no povoado Serra. Antes de William, Marcos Nonato e Ian, a diretoria houvera anunciado o volante Davi Ceará, ex-Real Brasília, do Distrito Federal.

Para esta semana, é provável que o presidente Wilson Mendonça reabra o leque de contratações e novos nomes sejam divulgados. A intenção do mandatário é no dia treze estar com tudo pronto para o técnico Leandro Campos começar a preparar o time para a estreia. “O elenco do Itabaiana está quase pronto. Faltam poucas peças, um meia e dois atacantes, para ser completado. Acredito que até o fim desta semana isso ocorra, para quando o nosso treinador chegar encontrar a casa em ordem e iniciar o seu trabalho”, disse Wilson Mendonça. Neste ano, o Tricolor Serrano só disputará o Campeonato Estadual, e a meta, de acordo com o popular Galego, mesmo enfrentando dificuldades, é a conquista do título para, em 2023, o time desfrutar de um calendário de competições, onde não faltarão o Estadual, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, do Brasileiro de Clubes.