19/01/2022 as 09:35

PARTIDA

Itabaiana: Jeaedson e Alexandre continuam fora

Sobre reforços, o supervisor Nelson Lima, em contato com o JORNAL DA CIDADE, revelou que a diretoria continua, no mercado, em busca de um atacante de lado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Itabaiana: Jeaedson e Alexandre continuam fora

Não será, ainda, na próxima terça-feira, 25, às 20h15, quando enfrenta o Falcon Futebol Clube, da Barra dos Coqueiros, no Estádio Batistão, pela segunda rodada do Campeonato Estadual da Série A-1 de 2022, que a Associação Olímpica de Itabaiana poderá contar com o zagueiro Jaedson Java e o atacante Alexandre, duas importantes contratações, do clube serrano, para a temporada. Lesionados na coxa, os futebolistas, que sequer tiveram seus nomes relacionados para o encontro contra o Centro Sportivo Maruinense, a quem o time goleou, por 4 a 0, sábado, no Mendonção, permanecem entregues ao departamento médico, do clube, se recuperando do problema e sem data certa para retornar às atividades.

Por causa dessa situação, é possível que o técnico Leandro Campos, no duelo com a agremiação barrense, mantenha a formação que levou de vencida, sem muita dificuldade, o Fantasminha Camarada, no jogo de estreia das duas equipes, no certame promovido pela Federação Sergipana de Futebol.

Quanto ao atacante Ila, que, foi substituído no segundo tempo, momento em que a vitória estava, praticamente, consumada e a torcida pensava que algo de grave tivesse acontecido com o ele, o próprio goleador tratou de tranquilizar a galera serrana, informando-a de que a intenção de Leandro Campos foi evitar possíveis lesões, nos minutos que faltavam para o encerramento da partida. “Foi, apenas, uma medida preventiva. Afinal, o Itabaiana precisará de peças de reposição, mais adiante, razão pela qual o nosso treinador decidiu me tirar do jogo, me livrando, assim, da possibilidade de uma contusão”, disse Ila.

Sobre reforços, o supervisor Nelson Lima, em contato com o JORNAL DA CIDADE, revelou que a diretoria continua, no mercado, em busca de um atacante de lado. Os preparativos para o segundo compromisso, no Estadual, prosseguiram, no dia de ontem, com treinos, nos dois expedientes. Pela manhã, um físico, e à tarde, o primeiro técnico-tático da semana. Hoje, o elenco só se movimenta, na parte da tarde, em mais um ensaio técnico tático.