19/01/2022 as 09:44

EM ALAGOAS

América e Boca Júnior disputam partida sequencial da 1ª rodada

Confronto acontece hoje à tarde em Porto Real do Colégio, em Alagoas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

América e Boca Júnior disputam partida sequencial da 1ª rodada

América, de Propriá, e Boca Júnior, de Cristinápolis, disputam, nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio Miguel Queiróz, em Porto Real Colégio, a terceira partida válida pela primeira fase do Campeonato Estadual da de 2022. As duas complementares estão programadas para o fim desta semana.

São elas: Freipaulistano x Confiança, sábado, à tarde, às 16h, no Titão, em Frei Paulo, e Associação Desportiva Atlética Gloriense x Lagarto, no domingo, em igual horário, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Tanto o Tricolor da Ribeirinha e Touro do Sertão, ainda, não estão com seus plantéis fechados. Ambos, ainda, necessitam de reforços. Mas, apesar disso, não mediram esforços e, em meio à dificuldades, principalmente, financeiras, prometem surpreender os chamados ‘Grandes’, do nosso futebol, com os jogadores que conseguiram contratar.

No América, o técnico Elenilson Silva terminou de dar os últimos ajustes em sua equipe, na manhã de ontem, com o tradicional treino recreativo, de véspera de jogos, no Durval Feitosa O onze titular, para o jogo, o experiente treinador tem pronto na cabeça, mas só irá anunciá- -lo, oficialmente, momentos antes de entrar em campo. No Boca Júnior, ainda, sentido pela perda do seu presidente, Gilson Behar, falecido, recentemente, a história não é diferente. Sem recursos financeiros para grandes contratações, a diretoria tratou de contratar o técnico Nivaldo Baiano e recorrer a jogadores da terra e trazer alguns de fora e montar uma equipe, cujo objetivo é se preservar na elite do futebol do nosso Estado para o próximo ano.

Ontem, na finalização dos trabalhos, para o duelo com o América, Nivaldo Baiano exercitou os jogadores em vários tipos de jogadas, como marcação, saída de bola e finalização. Elenilson, também, trabalhou os jogadores, apenas, em um período., o suficiente, segundo ele, para deixar o time em condições de brigar por um grande resultado. Boca x Sergipe será no Batistão A diretoria do Boca Júnior confirmou o local da partida contra o Sergipe, válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2022. O confronto, que, a princípio, conforme tabela, estevava programado para o Geraldão, em Cristinápolis, terás por local, a Arena Batistão, no próximo sábado, às 18h.