25/05/2022 as 11:47

MUDANÇAS

Time do Confiança deve sofrer mudanças para sábado

Foi no segundo tempo da partida contra o Clube do Remo, do Pará, pela quarta rodada do certame nacional, quando a equipe proletária foi derrotada, no Batistão, pelo placar de 2 a 1

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Time do Confiança deve sofrer mudanças para sábado

Contratado para reforçar a. linha ofensiva do Confiança, na Série C, do Campeonato Brasileiro de Clubes, o atacante Alemão, destaque do Maringá, na campanha do vice-campeonato do Estadual Paranaense, em comum acordo, rescindiu, no início desta semana, o seu contrato com a agremiação alviazul, do bairro Industrial. Chegado ao Sabino Ribeiro, no mês de abril passado, o experiente jogador, de 33 anos de idade, com passagens por vários clubes do Brasil e do exterior, só vestiu a camisa do Dragão em apenas uma oportunidade.

Foi no segundo tempo da partida contra o Clube do Remo, do Pará, pela quarta rodada do certame nacional, quando a equipe proletária foi derrotada, no Batistão, pelo placar de 2 a 1. Com saída de Alemão, a diretoria, ainda, não se pronunciou sobre a possibilidade da contratação de uma peça de reposição. O que se sabe é que o time não está bem no campeonato e precisa, urgentemente se reforçar e emplacar uma reação, a fim de não correr o risco de sequer se livrar no rebaixamento. No campo, o técnico Felipe Loureiro, ainda, intrigado com a derrota para o Esporte Clube Vitória, por 3 a 0, no Barradão, trabalha forte a formação da equipe para o duelo com a Aparecidense, de Goiás. O duelo acontece as 18h do próximo sábado, no Gigante da Praia, pela oitava rodada do certame nacional.

O zagueiro Adalberto, que desfalcou o time, domingo, porque, na ocasião cumpria suspensão automática de uma partida, motivada pelo terceiro cartão amarelo, volta a ficar à disposição do comandante. Na derrota para o Vitória, a vagas dele foi ocupada pelo jovem Adrian, revelado pelas divisões de base do clube. O ex-treinador do Bangu, do Rio de Janeiro, não comenta, mas, por causa das falhas cometidas, no revés diante do Rubro Negro da Boa Terra, principalmente, pela defesa, que falhou feio, nos três gols recebidos, no primeiro tempo, é possível que ocorram mudanças na equipe Na sequência dos preparativos para a peleja com a representação da cidade de Aparecida de Goiânia, o elenco volta a treinar, com bola, nesta quarta-feira, e, amanhã, no expediente da tarde, repete igual carga de trabalho, quando ‘O Maestro’ já deverá ter na cabeça o onze titular para o difícil compromisso, em que a ordem é não voltar a vacilar.