25/05/2022 as 11:49

PARTIDA

Lagarto viaja sexta-feira para a partida contra o Jacuipense

Delegação alviverde fica em Feira de Santana até o dia do confronto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lagarto viaja sexta-feira para a partida contra o Jacuipense

A diretoria do Lagarto Futebol Clube já definiu a logística da viagem, em ônibus especial, da equipe alviverde para o jogo das 15h do próximo sábado, contra o Esporte Clube Jacuipense, no Estádio Arena Vafredão, pela sétima rodada do Grupo Quatro, da Série D, do Brasileiro de Clubes. De acordo com informação fornecida pela assessoria de imprensa do clube, os esmeraldinos partem da Terra de Silvio Romero, sexta-feira, com destino a Feira de Santana, onde ficam até horas antes do encontro com o Leão do Sisal, em de Rachão do Jacuípe, 40 km distante da cidade feirense.

Como a partida contra os jacuipenses será no domingo, o técnico Givanildo Sales vai aproveitar a estada do time em Feira e, na manhã do sábado, em um campo da cidade, possivelmente no do Bahia local, para dirigir o tradicional treino recreativo, de véspera de jogo. Com o elenco livre de problema de ordem médica e disciplinar, o time realiza o segundo treino técnico da semana, nesta quarta-feira, no gramado do Paulo Barreto de Menezes. O meia Davi Ceará, baixa, na importante vitória de sábado, sobre ao Juazeirense, por 2 a 0, no Barretão, tem retorno confirmado, no duelo com a agremiação do interior baiano.

Com o reaparecimento do ex-meio-campista do Itabaiana, Neto, que o substituiu com desenvoltura, contra os juazeirense, volta a ficar à disposição de Giva para outra eventualidade. Nas demais posições, o comandante já sinalizou que não pretende promover nenhuma alteração. Com relação à vitória de sábado, que deixou o Lagarto numa posição de conforto, na classificação geral do grupo, Givanildo Sales declarou que foi resultado de um trabalho muito bem conduzido, durante os dias de trabalho e levado a campo, com acerto, pelos jogadores. “Fizemos um grande jogo. Tenho a impressão de que fizemos um jogo melhor do que o que fizemos contra o ASA. Soubemos sofrer e tivemos posse de bola, transição rápida, intensidade e isso confundiu a marcação deles. Mais uma vez que a gente não sofre gol. Importância muito grande da compactação de todos os setores para a gente sofrer menos na partida”, declarou o experiente treinador.

Na tabua de classificação do Grupo Quatro, o Lagarto, com o triunfo, conquistado, no fim de semana, passou para o segundo lugar, com dez pontos positivos. O ASA, com igual soma e melhor saldo de vitórias, segura a ponta da tabela. Na sequência, aparecem: 3º lugar – Jacuipense, nove pontos; 4º lugar – Juazeirense, oito pontos; 5º lugar – Santa Cruz, sete pontos; 6º lugar- CSE, sete pontos; 7º lugar – Atlético Cearense, cinco pontos; 8º lugar – Sergipe, cinco pontos.