22/06/2022 as 11:18

LAGARTO

Rhuan retorna domingo contra o ASA

Nesta quarta-feira, na sequência dos preparativos para o duelo com os arapiraquenses, o técnico Givanildo Sales começa a montar a estratégia para mais uma vitória.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rhuan retorna domingo contra o ASA

O Lagarto está treinando forte para o décimo primeiro compromisso, no Grupo Quatro, da Série D, do Brasileiro de Clubes. O adversário do Alviverde Lagartense será a equipe do ASA, em partida programada para às 16h do próximo domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca.

O alvo do grêmio esmeraldino na Terra de Silva Romero, que derrotou o Sergipe, no último sábado, no Barretão, por 2 a 1, e segue na segunda posição do grupo, com dezessete pontos positivos, é elevar de vencida a agremiação da Terra do Fumo, para se aproximar da segunda fase da competição. Nesta quarta-feira, na sequência dos preparativos para o duelo com os arapiraquenses, o técnico Givanildo Sales começa a montar a estratégia para mais uma vitória.

O lateral Guilherme Lucena, advertido, pela terceira vez, pelo terceiro cartão amarelo, desfalca o time. Enquanto isso, o lateral Rhuan, livre de suspensão automática, por igual motivo, volta a atuar como primeiro volante, posição que, sábado, foi ocupada por Felipe Jacaré. “Vamos treinar bastante, visando a um grande resultado. É condição para darmos um passo importante na busca de uma vaga para o segundo momento do campeonato. É verdade que estamos numa situação de relativo conforto, mas, ainda, não o suficiente para nos consideramos classificados. Precisamos de mais alguns pontos para isso”, disse o experiente treinador. De acordo com programação, fornecida pela assessoria de imprensa do clube, à delegação do Lagarto viaja a Arapiraca na tarde de sexta-feira, e, no sábado, pela manhã, realiza uma atividade recreativa, em local a ser definido.