09/08/2022 as 11:26

VERDÃO

Técnico do Lagarto afirma que decisão está em aberto

Verdão empata por 1 a 1 com o Amazonas e decide vaga fora de casa

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Técnico do Lagarto afirma que decisão está em aberto

Buscando manter a invencibilidade dentro de casa e abrir vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Série D, o Lagarto recebeu o Amazonas no último domingo, no Berretão. O Verdão viu o time adversário abrir o placar no primeiro tempo, mas buscou o empate na segunda etapa, com Bruninho.

Mesmo o resultado não sendo o melhor possível para Lagarto, o técnico Givanildo Sales ressaltou que tudo segue aberto para o próximo domingo, quando o Verdão enfrenta a Onça Pintada pelo jogo de volta, em Manaus. - O time do Amazonas veio no propósito dele que era de não perder o jogo aqui dentro. No segundo tempo eles abdicaram de atacar e estavam jogando no nosso erro e eu terminei o jogo no 4-2-4, querendo ganhar a partida. Mas é assim mesmo, está tudo em aberto. Qualquer empate lá é pênaltis.

Lá eles não vão poder jogar dessa forma, vão ter que se abrir, e toda equipe que se abre para a gente dentro da partida, a gente se sobressai – afirmou. Givanildo Sales também comentou as alterações que fez no intervalo, quando sacou Davi, Rhuan e Pedro Henrique para as entradas de Leozão, Serginho Paulista e Cleiton. Além disso, comentou sobre as expectativas para o confronto de volta. - Algumas peças não foram bem hoje, por isso as três mudanças no intervalo, e a gente voltou outro time no segundo tempo.

Agora é trabalhar esses dias que a gente tem antes do embarque para Manaus para a gente fazer o nosso trabalho, chegar lá e ganhar o jogo – finalizou. O Lagarto enfrenta o Amazonas no próximo domingo, às 16h, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.