12/08/2022 as 09:57

JOGOS

Jogos Nacionais da magistratura foram abertos ontem

O objetivo dos Jogos é buscar a integração de colegas de diferentes Estados, além dos benefícios físicos e mentais que a prática esportiva proporciona.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jogos Nacionais da magistratura foram abertos ontem

Foram abertos, no dia de ontem, em Aracaju, os IX Jogos Nacionais da Magistratura. O evento reúne cerca de 600 magistrados e familiares, até o próximo domingo. As competições esportivas estão disputadas no Centro Olímpico da Unit e em diversas quadras de colégios e centros esportivos da capital. Ao todo, os magistrados (as) e familiares poderão participar de mais de 14 modalidades esportivas, como natação, atletismo, tiro esportivo, bach tennis, tênis de quadra e de mesa, basquete, futebol, entre outros. A jornada conta, também, com modalidades para crianças, com os Jogos Kids.

O objetivo dos Jogos é buscar a integração de colegas de diferentes Estados, além dos benefícios físicos e mentais que a prática esportiva proporciona. O evento, ainda, tem por finalidade aquecer a economia da capital neste período de baixa estação com ocupação de hotéis e bares e restaurantes. O presidente da AMASE, Roberto Alcântara, faz questão de lembrar do apoio recebido dos órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju. “É desejo da magistratura sergipana acolher os colegas e familiares de todo o país para confraternizar e competir nos diversos esportes e poder mostrar a cultura e belezas naturais de Sergipe.

Realizar os Jogos Nacionais da Magistratura no ano do Cinquentenário da AMASE só aumenta a vontade de festejar e receber bem os magistrados de todos os cantos do Brasil”, afirmou o presidente da Associação dos Magistrados de Sergipe, Roberto Alcântara de Oliveira Araújo, organizador do encontro