15/08/2022 as 12:04

FUTEBOL

Confiança vence e permanece na Série C e Lagarto está fora da Série D

O Dragão dominou o jogo durante os 90 minutos e criou as melhores oportunidades de gol.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confiança vence e permanece na Série C e Lagarto está fora da Série D

O Confiança seguirá na Série C em 2023. Após muita luta, a equipe proletária garantiu a permanência na terceira divisão após vencer o Atlético-CE por 1×0. O gol foi marcado por Ítalo, aos 35 minutos do segundo tempo.

O Dragão dominou o jogo durante os 90 minutos e criou as melhores oportunidades de gol. Apesar do bom volume de jogo, no primeiro tempo o goleiro adversário não precisou fazer muitas defesas.

Na segunda etapa, o Confiança conseguiu criar mais chances de marcar e ameaçou muito o gol adversário. Até que aos 35 minutos, Ítalo recebeu uma bola de Bruno Camilo e finalizou no canto do goleiro, marcando o gol da vitória proletária.

No final do jogo, a torcida do Dragão, aliviada,  invadiu o gramado e fez uma grande festa para comemorar a permanência. O clube conquistou o seu objetivo e continuará na Série C para 2023.

Na tarde deste domingo 14, o Lagarto Futebol Clube foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro após a derrota para o Amazonas Futebol Clube, que venceu por 2x1. O jogo de volta aconteceu em Manaus/AM, no Estádio da Colina.

Os gols da equipe amazonense foram marcados por Ítalo e Leozão descontou para o time sergipano.

Com o resultado do placar agregado dos jogos de ida e volta terminou 3x2, o Amazonas avança para as quartas de final para enfrentar a Portuguesa do Rio de Janeiro.