23/08/2022 as 09:11

FUTEBOL

Falcon empresta promessa da base para o Bahia

Contrato do meia-atacante Gabriel Matos com o Tricolor de Aço vai até janeiro de 2024

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Falcon empresta promessa da base para o Bahia

O meia-atacante Gabriel Matos, de 18 anos, que é jogador da base do Falcon, foi emprestado pelo clube ao Bahia até o final de janeiro de 2024. O jogador, que se destacou defendendo o Carcará na Copa São Paulo de Futebol Júnior e no Campeonato Sergipano sub-20, tem contrato com o time da Barra dos Coqueiros até agosto de 2025. -

O Falcon abriu as portas e pude me projetar nas últimas competições. Sou extremamente grato pela oportunidade dada e tenho certeza que irei corresponder à altura aqui no Bahia. Estou feliz, animado e muito motivado para entrar em campo representando essa camisa tão grande do futebol brasileiro – disse o meia. Gabriel Matos já está treinando com os novos companheiros no Tricolor de Aço, que se prepara para a Copa do Brasil sub-20. O jogador falou sobre as expectativas na nova equipe.

Estou num clube de muita história e tradição, o que já é uma responsabilidade. Vou buscar mostrar o meu futebol, com muita humildade e buscando sempre aproveitar as oportunidades que forem dadas. Quero me firmar no sub-20 e, mais à frente, ser integrado aos profissionais. Mas é algo que é com o tempo e vou me dedicar para alcançar tudo que almejo – finalizou.