05/09/2022 as 10:13

PARTIDA

Amadense e Rosário vencem no encerramento da 6ª rodada da Série A2

No município de Estância, a equipe do Amadense enfrentou o Coritiba e venceu por 2×0, com gols de Fabrício e Luiz Fabiano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Amadense e Rosário vencem no encerramento da 6ª rodada da Série A2

A sexta e última rodada rodada do primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada na tarde deste domingo (3) com dois jogos válidos pelo Grupo E, uma partida foi realizada no interior do estado e outra na capital sergipana.

No município de Estância, a equipe do Amadense enfrentou o Coritiba e venceu por 2×0, com gols de Fabrício e Luiz Fabiano (contra). O duelo foi realizado no estádio Augusto Franco. Na partida entre Aracaju e Rosário Central, em Aracaju, a equipe do Rosário venceu por W.O.

A 6ª rodada foi aberta na última quinta-feira (01/09) com a vitória por 4 a 3, do Sete de Junho diante o Botafogo pelo Grupo D. E na sexta-feira, a equipe do Boquinhense venceu o Independente por 3 a 1, com gols de Djalma e Emerson (2x). O atleta Rener marcou o gol do Independente. E o time do Riachão goleou o América de Pedrinhas por 5 a 1, com gols de Luiz Fernando (3x), Renato e Brendo. O atleta João Jeferson marcou um gol contra para o América. As partidas foram válidas pelos Grupo C.

No sábado pelo Grupo A, a equipe do Guarany recebeu o Força Jovem no estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O Guarany venceu de virada por 2 a 1, com gols de GTA e Adriano. O atleta Júnior marcou para os visitantes. Ainda pelo grupo A, o Dorense enfrentou o Canindé e venceu por 3 a 1, com gols de Rafinha, Mano e Kayllan. O atleta Lucas marcou para o Canindé. No grupo B, o Santa Cruz enfrentou o Socorrense no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. O Socorrense venceu por 5 a 3, com gols de Biro-Biro (2x) e Ribério. Os atletas Robson e Jailson fizeram para o Santa Cruz. No duelo entre Sport e Barra no estádio Sabino Ribeiro, a equipe do Sport não compareceu a partida e perdeu a partida por WO.

E pelo Grupo D, o Olímpico recebeu a equipe do Estanciano no estádio Souzão. O Olímpico venceu por 3 a 2, com gols de Everton (2x) e Cleiton. Para o Estanciano marcaram Júnior e Vinícius.

Com os resultados da rodada, acompanhe a classificação final da primeira fase dos grupos da Série A2 de 2022:

Grupo A
1) Dorense 14 pontos
2)Guarany 08 pontos
3)Canindé 06 pontos
4) Força Jovem 05 pontos

Grupo B
1) Socorrense 16 pontos
2) Barra 11 pontos
3) Santa Cruz 06 pontos
4) Sport 01 ponto

Grupo C
1) Boquinhense 16 pontos
2) Riachão 09 pontos
3) Independente 07 pontos
4) América de Pedrinhas 01 ponto

Grupo D
1) Olímpico 16 pontos
2) Estanciano 12 pontos
3) Sete de Junho 07 pontos
4) Botafogo 00 ponto

Grupo E
1) Rosário Central 18 pontos
2) Amadense 07 pontos
3) Coritiba 06 pontos
4) Aracaju 04 pontos