01/02/2023 as 15:33

COMPETIÇÃO

Circuito Pé na Areia Gatorade reuniu mais de 900 atletas em Aracaju

Número de inscritos que transformaram o torneio na maior competição de esportes de areia do estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Realizado pelo Clube da Caixa APCEF/SE, o Circuito Pé na Areia Gatorade chegou ao fim no último final de semana com a participação de mais de 900 atletas nas modalidades de vôlei de praia, futevôlei e beach tennis. Número de inscritos que transformaram o torneio na maior competição de esportes de areia do estado. As disputas aconteceram no complexo de areia Ana Fabíola de Lima no próprio clube e envolveram as categorias de Base (iniciante, Sub 15 e Sub 19) até o Master (40+ e 50+). 

Na competição, os atletas receberam um kit com camisa, gatorade, viseira, toalha de rosto, mochila, pulseiras de acesso ao clube e credencial. Os jogos da quadra principal tiveram direito a transmissão ao vivo no Youtube com narrador e comentarista. O encerramento, que aconteceu no último domingo, 29, contou com uma super festa com diversas atrações como  DJ Sammy, Dona Santta, Ninha (ex-Timbalada), Marcos Vinicius, além da feijoada que já é sucesso no clube.

"A APCEF/SE é uma incentivadora do esporte no estado de Sergipe e preparou uma estrutura completa, que atendeu atletas e telespectadores. Tivemos uma super estrutura com estacionamento privativo, acesso preferencial, área verde com exposição, palco com atrações musicais, quatro quadras de areia, praça de alimentação, bar, restaurante climatizado, espaço para torcida, do atleta, saúde e bem-estar, massagem, patrocinadores, arbitragem, sorteio de brindes e muito mais. Foi um evento maravilhoso para toda a família e já estamos na expectativa para a próxima edição", destacou Diogo Melo, presidente da APCEF/SE. 

A próxima edição será ainda em 2023, no mês de agosto e promete reunir ainda mais atletas. 

"Estamos muito satisfeitos com o resultado e a proporção que o torneio tomou se transformando na maior competição de esportes de areia do estado.  Vale destacar que nada disso seria possível sem os nossos vários patrocinadores, entre eles: Gatorade, Hospital Renascença, Loja Athleta, Guima Caoa Chery, B&M fit, Levva Viagens, Maravilha motos e os diversos outros", agradeceu o presidente.