28/03/2023 as 09:15

SUL-AMERICANO

Jovem sergipano é convocado para Seleção Brasileira de Karatê

Sul-Americano da categoria acontecerá em São Bernardo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Jovem sergipano é convocado para Seleção Brasileira de Karatê

Em meio às comemorações da conquista da medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê - Etapa Ceará e a classificação para a Seleção Brasileira de Karatê (categoria Kata Sub-14), o jovem atleta Arthur Carvalho, de 13 anos e aluno do 9º ano do CCPA, prepara-se para o Campeonato Sul-Americano de Karatê, que acontecerá em São Bernardo do Campo (SP) no final de abril. “Estamos bastante felizes com os últimos resultados e focados no próximo desafio, que será no interior de São Paulo.

Assim, o Arthur, que é um atleta dedicado, empenhado e que tem compromisso e vivência dentro do karatê desde cedo, mantém uma rotina de treinos, alimentação, sono e atividades diárias, visando o bom desempenho nos próximos campeonatos”, diz o professor Alexandre Morais.

Sem esconder a felicidade com as conquistas, o jovem karateca destaca o significado de alcançá-las e fala sobre o próximo desafio que enfrentará. “Esse resultado é motivo de grande alegria para mim e para todos. É um prazer enorme poder representar o colégio, o Estado e a nação brasileira. Agora, é manter o ritmo e treinos para a minha participação no Campeonato Sul- -americano de Karatê, que acontecerá em São Bernardo do Campo (SP) no mês que vem”, completa.