26/04/2023 as 10:39

FUTEBOL

Banese recebe troféu de parceiro do futebol sergipano

O presidente da Associação Olímpica de Itabaiana, Wilson Mendonça, o Galego, também agradeceu e destacou a importância do apoio do Banese para o desenvolvimento do futebol no estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Banese recebeu da Federação Sergipana de Futebol (FSF) o troféu de parceiro da modalidade em Sergipe. A marca é patrocinadora de 11 clubes de futebol no estado e, em 2023, o valor investido é 27,7% maior que o montante liberado em 2022. 

A entrega da premiação aconteceu na noite de segunda-feira (24) durante a festa dos melhores do Campeonato Sergipano da série A1 de 2023, quando também foram reconhecidos os jogadores e demais profissionais com os melhores desempenhos na competição. 

“Quero registrar o nosso agradecimento ao presidente do Banese, Marco Queiroz;  a toda equipe do Banese Card; e ao governador Fábio Mitidieri. Muito obrigado pelo apoio aos clubes sergipanos. Espero que essa parceria dure por muitos anos”, salientou o presidente da FSF, Milton Andrade, em pronunciamento realizado na abertura do evento. 

O presidente da Associação Olímpica de Itabaiana, Wilson Mendonça, o Galego, também agradeceu e destacou a importância do apoio do Banese para o desenvolvimento do futebol no estado. O Itabaiana foi o grande vencedor do Campeonato Sergipano deste ano.  

“ Sou muito feliz e abençoado porque sempre na minha vida esportiva tive o acompanhamento do Banese Card, desde a época do futsal. E agora, como presidente do Itabaiana, tenho que agradecer demais ao Banese Card e ao governo do estado. O esporte precisa de apoio e vocês estão apoiando o que é nosso, de Sergipe. Muito obrigado em nome dos amantes do futebol e de todo o povo de Itabaiana”, afirmou Wilson Mendonça. 

Times patrocinados 

A Mulvi, empresa do Grupo Banese detentora das marcas Banese Card e Mulvi Pay, patrocina 10 times que disputam o campeonato sergipano de futebol, são eles: Confiança, Sergipe, Itabaiana, Lagarto, América Futebol Clube, Atlético Gloriense, Frei Paulistano, Maruinense, Falcon e Boca Júnior. A equipe feminina do Estanciano, única representante do estado no Brasileirão, também conta com o apoio do Grupo.

O presidente do banco, Marco Queiroz, ressaltou que o fomento ao futebol estadual é mais uma forma do Banese retribuir ao povo sergipano a confiança e o amor que dedica às empresas e aos produtos do Grupo.

“O principal parceiro do Banese é a nossa população. Quanto mais ela acredita no banco, mais a empresa cresce e devolve ao estado em desenvolvimento. Sabemos que o esporte também é um grande propulsor da inclusão social, e gera oportunidades para muitos jovens brasileiros. Por isso, investimos na dimensão transformadora do esporte”, salienta Marco Queiroz.

Equipe Banese 

O troféu de reconhecimento ao trabalho do Banese foi entregue pelo presidente da FSF, Milton Dantas, ao diretor de Gestão Estratégica e Tecnologia do banco, Kleber Dantas, que representou o presidente da instituição, Marco Queiroz, uma vez que este acompanhava a comitiva do Governador Fábio Mitidieri em reuniões com investidores no estado de São Paulo.

O Grupo Banese também foi representado pela Gerente de Marketing do banco, Letícia Souza; pelo diretor de Inovação e Sucesso do Cliente da Mulvi, Daniel Santos, e pelo superintendente de Marketing da Mulvi, Gabriel Goes.