22/05/2023 as 10:43

SÉRIE A

Falcon e Sergipe vencem na 2ª rodada do SUB-20

Duas partidas válidas pelo Grupo B aconteceram nesta tarde na capital e interior do estado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Falcon e Sergipe vencem na 2ª rodada do SUB-20

O domingo foi de encerramento da 2ª rodada do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A1. Duas partidas válidas pelo Grupo B aconteceram nesta tarde na capital e interior do estado.

Em Aracaju, a equipe do Freipaulistano enfrentou o Falcon, no estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju. O time carcará venceu por 3 a 1. Os gola gols do Falcon foram de Lucas Lopes, Tácio (contra) e Brendon. E Felipe marcou para o Freipaulistano.

E no município de Estância, no estádio Augusto Franco, o Estanciano recebeu a equipe do Sergipe. O time colorado venceu por 1 a 0. O gol do Sergipe foi marcado pelo atleta Marcos Nonato aos 40 do primeiro tempo.

A rodada teve início no sábado (20/05), com duas partidas realizadas no interior do estado. No município de Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça aconteceu o clássico do interior entre Itabaiana e Lagarto. Em um duelo muito equilibrado, o clássico ficou no empate sem gols: 0 a 0.

E no município de Nossa Senhora das Dores, no estádio Ariston Azevedo, a equipe da casa recebeu o Confiança. O Dorense abriu o placar com o atacante Aldair Lima aos 26 minutos. Ainda no primeiro tempo, o Confiança empatou aos 45, gol marcado pela atleta Fabrício. E no segundo tempo, o time azulino conseguiu a virada e ampliou o placar com gols de Pablo e Pedro Henrique. Final: Dorense 1×3 Confiança.

O Sergipão terá sequência no próximo fim de semana com jogos válidos pela .
3ª rodada. Acompanhe os confrontos do Sergipano SUB-20 da Série A1:

Sábado (27/05)

Grupo A

15h – América de Propriá x Dorense, estádio municipal de Telha

Grupo B
15h – Sergipe x Freipaulistano, estádio João Hora, em Aracaju

15h – Atlético Gloriense x Estanciano, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

Domingo (28/05)

Grupo A
15h – Confiança x Itabaiana, estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju

Foto: Fellipe Carvalho/ Falcon