23/05/2023 as 11:52

FUTEBOL

Apesar da derrota, Vinícius Eutrópio destaca pontos positivos do Dragão

Na reta final da partida, ainda chegou a ocorrer uma paralisação de 40 minutos por conta de uma queda de energia no Estádio Primeiro de Maio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Apesar da derrota, Vinícius Eutrópio destaca pontos positivos do Dragão

O Confiança segue na vice-liderança da Série C — pelos menos até o complemento da rodada —, apesar da derrota fora de casa para o São Bernardo, no último sábado. Na reta final da partida, ainda chegou a ocorrer uma paralisação de 40 minutos por conta de uma queda de energia no Estádio Primeiro de Maio.

Mesmo com o resultado adverso, o técnico Vinícius Eutrópio enxergou alguns aspectos positivos no desempenho do Dragão. O treinador ainda elogiou o nível de competitividade do Dragão no duelo e falou sobre o próximo desafio fora de casa na Terceirona. - Fizemos um grande jogo, se levarmos em consideração que o São Bernardo é um dos times mais fortes e talvez com o maior investimentodo campeonato. Nós jogamos de igual para igual e em determinados momentos nós encurralamos o time deles.

Que isso possa servir como evoluçãopara encararmos outro jogo difícil fora de casa com o Remo. Já passamospor isso, agora é pensar no Remo, descansar os jogadores e trabalhar parasair de lá com um bom resultado – finalizou. O Confiança terá cerca de 10dias até o próximo desafio, pela quinta rodada da Série C. O Dragão volta acampo na terça-feira, 30, quando enfrenta o Remo, às 20h, no Baenão.