05/04/2026 as 23:08
EM PORTO ALEGRE
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Grêmio decepcionou sua torcida na noite deste domingo. Jogando com um a mais, o time tricolor ficou no empate por 0 a 0 contra o frágil Remo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.
Situação da Tabela
Com 12 pontos, há três rodadas sem vencer, o Grêmio aparece na 11ª colocação do torneio. Já o Remo chega aos sete pontos e figura na 18ª posição, a segunda dentro da zona de rebaixamento.
GRÊMIO 0 x 0 REMO
Competição: Campeonato Brasileiro - 10ª rodada
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 5 de abril de 2026 (domingo)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Cartões vermelhos: Yago Pikachu
Como foi o jogo
Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Remo teve a chance de sair na frente, mas o goleiro Weverton defendeu o pênalti cobrado por Alef Manga.
O Grêmio passou a jogar com um homem a mais aos 23 minutos da etapa complementar, quando Yago Pikachu foi expulso ao receber o segundo amarelo. Ainda assim, o time da casa não conseguiu evitar o empate.
Próximos jogos
Grêmio
Enfrenta o Torque, no Estádio Centenário, pela 1ª rodada da Sul-Americana, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
Remo
Joga contra o Amazonas, no Estádio Mangueirão, pela 3ª rodada da Copa Norte, na próxima quarta-feira, às 20h00 (de Brasília).