12/04/2017 às 09h37 - Novo desafio

Yasmim Bastos começa uma nova carreira

A modelo Yasmim Bastos começa uma nova carreira como designer de interiores.

Por: Gilmara Costa


A modelo Yasmim Bastos começa uma nova carreira como designer de interiores. Aliando arte e conhecimentos multidisciplinares, ela promete trilhar o caminho do sucesso. Maravilha!"

Velozes e Furiosos 8

Hoje, 12, vai rolar a pré-estreia do Velozes e Furiosos 8 no Cinemark. Para quem gosta de ação e de ver o Vin Diesel na telona, as sessões acontecem às 20h, 21h e 22h, nos dois shoppings da city. Detalhe, só em versão 3D, tá ‘kiridos’?!

Tá chegando
O caminhão-teatro com o projeto “Um piano pela estrada”, do pianista Arthur Moreira Lima, estaciona em Aracaju no dia 2 de maio. O evento, que será aberto ao público, acontecerá às 18 horas na praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju (antiga Alfândega).


Funcionamento
A Rede GBarbosa informa que no feriado da Sexta-Feira Santa, 14 de abril, as lojas da rede, em Aracaju, estarão fechadas. Na quinta-feira, 13, e no domingo, 15, as lojas funcionarão normalmente.


Make up
A engenheira civil Raphaelly Sampaio dedica momentos livres para maquiar e está fazendo sucesso ao realçar ainda mais a beleza das clientes-amigas.  Arrasou!
 

Tem horas que...
É preciso desenhar para uma pessoa entender algo que você até tenta explicar com palavrinhas mágicas. Gente, mais interpretação, please!

PSDB
Não se sabe ainda qual será a duração da presença do senador Eduardo Amorim no PSDB. Comentam os amigos e correligionários que o ninho tucano está em baixa e a tábua de salvação poderá ser o prefeito de São Paulo, João Dória, que é cogitado para o Governo de seu Estado ou até mesmo para disputar a Presidência da República.

Em promoção
Tem jornalista ligado ao bloco de oposição se oferecendo para trabalhar no Governo de Sergipe. Aos amigos, ele anda dizendo que está sendo convidado. Mas no governo ninguém conhece esse convite. Pelo jeito, não houve interesse. Eita!

Em busca do título
Os atletas Henrique Rocha e Alexandre Rocha, faixa leve e roxa, respectivamente, vão representar o Brasil no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu World 2017 IBJJF Championship, a ser realizado no período de 31 de maio a 4 de junho deste ano, no Estados Unidos.  Lutadores determinados, os irmãos têm um objetivo em comum: vencer o mundial.  Vamos torcer pelos irmãos Rocha!Com jeito vai
Se a deputada estadual Maria Mendonça assumir aquele seu jeitinho delicado de pedir as coisas, com certeza,  vai trazer para Sergipe a duplicação da BR-235. Quando da liberação de um novo Campus da UFS, para o interior de Sergipe, ela participou da audiência com o então
ministro da Educação, Tarso Genro, em Brasília, e falou sobre a sua Itabaiana, a importância da cidade no contexto estadual, e apresentou um manifesto com mais de 20 mil assinaturas. O ministro, na mesma hora, disse: Prefeita (ela ocupava esse cargo na época), o campus vai
para a sua cidade.

Procissão do Fogaréu
Amanhã, 13, a sede de São Cristóvão será palco de mais uma edição da Procissão do Fogaréu, tradição católica que simboliza os últimos dias de vida de Jesus Cristo, e que tem como particularidade ser protagonizada apenas por homens. O evento começará às 21h, na Praça São Francisco, Centro Histórico, com a encenação da entrada triunfal de Jesus Cristo em Jerusalém. A Procissão do Fogaréu é organizada pelo Grupo G12 e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Cristóvão.

Xingó
O ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), avalia que o Canal de Xingó, se o projeto realmente viabilizado  e o governo federal bancar a obra, deve sair em 12 ou 20 anos. Não é nada pra já, como andam dizendo por aí.

Seplog
Nos 100 dias da nova gestão na Prefeitura de Aracaju, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), sob o comando do secretário Augusto Fábio Oliveira, está empenhada em promover a redução de custos, otimizar processos e modernizar diversos aspectos de gestão. Para tal, foi realizada uma ação incisiva que teve como seus principais eixos a revisão e realinhamento de todos os contratos firmados pela administração municipal, bem como uma criteriosa auditoria em toda a folha de pagamento do município.

Para dançar
A Festa de Arromba acontecerá no dia 29 deste mês, no Espaço EMES, com a presença de Renato e Seus Blue Caps, The Fevers e Zezo. Estrelas do rock na década de 70, 80 e 90, os famosos grupos vão apresentar um repertório com os principais sucessos de suas carreiras.

Sétimo Dia
Será celebrada hoje, quarta-feira, 12, às 19h30, na Igreja Matriz de Riachão do Dantas, a Missa de Sétimo Dia do falecimento de Carlos Augusto Guimarães Pinto. A família enlutada, convida os demais parentes e amigos para o ato cristão.

Conferência Nacional
O presidente da OAB Sergipe, Henri Clay Andrade, participou em São Paulo do lançamento oficial da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira que acontecerá no Anhembi, entre os dias 27 e 30 de novembro, reunindo cerca de 40 mil advogados. “Em Defesa dos Direitos Fundamentais: Pilares da Democracia, Conquistas da Cidadania” é o tema da Conferência que abre uma janela para discussões e posicionamentos num momento crucial diante da crise especialmente política vivida no país.
 

Em BSB
O governador Jackson Barreto demonstrou positividade com a reunião que teve com os deputados federais Fábio Reis, Laércio Oliveira, Fábio Mitidieri, João Daniel e Pastor Jony, em Brasília. Segundo ele, o encontro foi bastante agradável e produtivo quanto às discussões de ações para a captação de recursos e mais obras para o estado de Sergipe. No final, um pouquinho um bate-papo sobre política, claro que lógico!

Valmir Monteiro
Lagarto em festa com a apresentação dos 100 dias de gestão do prefeito Valmir Monteio. No registro, o secretário Anderson Souza (Finanças) e Aloísio Andrade (Comunicação), na companhia da primeira-dama Andressa Monteiro e o chefe do Executivo municipal.

Dom Caixote
Amanhã, 13, às 16h, o Coletivo Teatro de Mala o espetáculo “Dom Caixote – Uma viagem pelo imaginário popular”, no Tetro Atheneu. A apresentação integra a programação do III Festival Sergipano de Artes Cênicas e a entrada é franca.

Comentários

comments powered by Disqus