28/04/2017 às 08h56 - Cumplicidade

A sintonia de Hellen Cristiane e sua Maria Eduarda

Hellen Cristiane com a filha Maria Eduarda, cheias de amor e charme estampados na coluna mais pink da city.

Por: Gilmara Costa

A sintonia entre elas é ‘totality’. Assim é a enfermeira Hellen Cristiane com a filha Maria Eduarda, cheias de amor e charme estampados na coluna mais pink da city. 

 


Arthur Moreira

O caminhão-teatro com o projeto “Um piano pela estrada”, do pianista Arthur Moreira Lima, estaciona em Aracaju no próximo dia 2 de maio. O evento, que será aberto ao público, acontecerá às 18h, na Praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju (antiga Alfândega).
 

Novas lojas

Maio promete muitas novidades no RioMar Aracaju! Entre elas, a chegada de mais duas operações que vão complementar o diversificado mix do empreendimento. Com a proposta de apresentar ao público sergipano o típico gelato artesanal italiano, a Palinna Gelateria inaugura no primeiro piso, em um charmoso espaço, próximo à Praça de Eventos. Também no primeiro piso, próximo à loja Marisa, o Clube Melissa chega com as queridinhas plastic dreams, que compõem os looks mais trendy de todas as estações. As duas operações inauguram no início de maio, em grande estilo. Aguarde!  
 

Declaração de amor

O Boticário quer engajar os filhos a declarem o seu amor neste Dia das Mães. Seguindo esse conceito, a marca lançou a campanha “Telepatia” – criada pela AlmapBBDO, com filme que transmite “Diga tudo aquilo que você não diz faz tempo” - e preparou para data diversos presentes, com opções de kits com diferentes composições e preços, além de dois recentes lançamentos de grande sucesso: My Lily, um elegante e inovador floral verde que traz a flor de Narciso, e Glamour Love Me, fragrância nude que traduz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher. No portfólio, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes. As novidades estão disponíveis em todos os canais de venda da marca. 
 

Brinde à vida 

A jornalista Rosângela Dória dá aquela virada no ano pessoal amanhã, 29, com a serenidade de quem é realizada na vida pessoal e profissional. E será irradiando felicidade que ela vai celebrar o dia especial entre os seus, com muita diversão, abraços apertados e carinho. Good vibes, sabedoria e resiliência (a palavra da vez!) hoje e sempre!
 

Parabéns 

Na segunda, 1º de maio, o aniversariante do dia é João Nascimento, membro atuante do Fórum Brasileiro de Direitos Humanos. A data será de comemorações especiais ao lado da apaixonada esposa, Marilene Nascimento. Parabéns e muitas alegrias na vida!
 

B-day

No domingo, 30, quem festeja idade nova é o ator sergipano Heitor Gomes. Nos palcos da vida, ele se faz protagonista com a consciência das escolhas feitas, sempre direcionadas ao dar e fazer o melhor. E assim, longe da família, reunido com os amigos de Sampa, onde reside, Heitor vai celebrar com aplausos mais um aniversário. Felicidades mil, saúde e paz! 

Lançamento 
Na próxima terça, 2, o servidor da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, Fábio Dantas de Oliveira, lança o livro ‘Religião e Legislação: Uma questão de direito’, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB-SE). Nele, o autor aborda a relação entre direito e religião. O evento acontece a partir das 19h.

Paulinho Moska 
Lula Ribeiro se apresenta no Teatro Tobias Barreto, no dia 30 de maio, às 21h, com a presença do cantor e compositor carioca Paulinho Moska. No show, o cantor sergipano dá início à temporada 2017 do projeto "Lula Ribeiro convida", apresentado nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte e há três anos em Aracaju, onde sempre recebe um grande nome da Música Brasileira.

Estágio 
Até o dia 5 de maio, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE). O certame visa ao preenchimento de vagas em Aracaju (50 vagas), além de oportunidades em Cristinápolis, Itabaiana; Itaporanga D'Ajuda, Lagarto, Laranjeiras, N. Sra. da Glória, N. Sra. do Socorro, Propriá, Ribeirópolis, São Cristóvão e Simão Dias. Também será formado cadastro reserva para diversos outros municípios, conforme dispõe o anexo do edital.
 
Aviso 
Em virtude da paralisação nacional que acontece nesta sexta, 28, a Feira da Agricultura Familiar, realizada no estacionamento da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), foi adiada. A Superintendência de Qualidade e Educação Ambiental (SQS) da Semarh pede a compreensão dos consumidores e informa que a feira será realizada no dia 19 de maio.
 
Sempre espera 
Coisinha chata é espera em consultório médico. Não sei por que não é cumprido o ‘horário marcado’. Isso é verdadeiro desestímulo a cuidar da saúde. 

Comentários

comments powered by Disqus