09/05/2017 às 08h56 - Makeup artist

Juliana Rakoza é destaque por aqui!

Ela dá um show quando o assunto é o universo da maquiagem e aterrissa hoje, 9, na city.

Por: Gilmara Costa

A expert e makeup artist oficial Maybelline NY Brasil, Juliana Rakoza, dá um show quando o assunto é o universo da maquiagem e aterrissa hoje, 9, na city. Na oportunidade, ela vai compartilhar conhecimentos em make em um workshop pra lá de especial, no Shopping Riomar, das 19h às 20h30.


Vergonha alheia

Ainda sobre a apresentação de ‘O Topo da Montanha’, quando das palavras finais do casal, uma criatura solitária ficou coladinha ao palco em busca do melhor ângulo da selfie, chegou a desconcentrar um deles na fala. Ow, gente! Desculpa, mas ficou feio!
 

Recado dado 

O ator Lázaro Ramos deu recado quanto às condições do Teatro Tobias Barreto, cuja estrutura aponta indícios de descaso. Ao final da apresentação de ‘O Topo da Montanha’, o ator expressou a felicidade de ver o espaço lotado e pediu que todos cuidassem do TTB. Ou ‘seje’, cuidemos...

 

Valeu a pena 

Quem enfrentou a fila para conferir o show do padre Fábio de Melo garantiu que tudo valeu a pena. Além do repertório de fazer emocionar o core mais ‘frozen’ da vida, o religioso soube dar a palavra certa para cada um ali presente, tocando a razão e favorecendo a reflexão. E umas das frases foi ‘Quem não sabe o que merece, não aceita qualquer coisa’. ‘Arreceba’! 
 

Sucesso total

O Forrozão 2017 foi tudo de bom! Promovida há 32 anos pela TV, FM e G1 Sergipe, a festa aconteceu no último dia 5, na Arena de Eventos e teve a organização e estrutura da Augustus Produções. Já a animação ficou por conta de Xande e Nanda, Pedrinho Pegação, Bell Marques, Simone & Silmaria, Gustavo Lima, Mano Walter e Samyra Show, que garantiram diversão aos mais de 20 mil forrozeiros até o dia amanhecer. Na foto, a equipe de marketing da TV Sergipe comemorando o sucesso do evento.
 

Lina Sousa 

Depois da apresentação de “Lina em outros tons”, onde esteve ao lado de alunos e alunas do seu curso de música, que interpretaram canções autorais da professora, Lina Sousa volta ao palco acompanhada da cantora Raquel Delmondes e do sambista Sullyvan Pirajaí, para a apresentação de ‘Sambas e Boleros’ no Café da Gente, no próximo dia 12, às 20h.


Exposição 
A artista Plástica Cybele Ramalho apresenta a exposição ‘Arte Fantástica - Natureza Viva’ , no próximo dia 13, às 19h, na Galeria Zé de Dome.
 
Supla 
O cantor Supla apresenta o show de 30 anos de sucesso no dia 30 deste mês, no Che. A noite ainda vai contar as apresentações das bandas Mcfly e Club 80.

Enem 
Até o dia 19 deste mês, estão aberta as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2017. As provas serão aplicadas nos dias 5 e 12 de novembro, os dois primeiros domingos do mês. Ao todo, os estudantes terão 12 dias para fazer inscrição no Enem 2017.

TB Celebra 
Na Cidade Luz, a diva Thaís Bezerra celebra mais um ano de vida repleta de realizações pessoais e profissionais, com muito glamour (claro que lógico!). E como já virou tradição, a jornalista comemora a data especial viajando, sendo Paris, na França, a escolha certeira para festejar a existência. Felicidades, saúde, paz, mais viagens e brindes de Chandon! 

Fun Music 
A partir de 1º de junho, compositores universitários de todo o País poderão inscrever suas músicas no Fun Music, o maior festival de música universitária do Brasil. A 10ª edição do evento promete agitar as 12 cidades brasileiras que receberão as etapas durante o segundo semestre de 2017. Como nas últimas edições, renomados nomes da música brasileira, comandados por Juca Novaes, irão julgar competidores que farão apresentações em ritmos variados.

Parabéns Coletivo 
Os parabéns vão para os aniversariantes do mês da Controladoria Geral do Município (CGM), que brindaram a data ao lado dos colegas e do secretário-chefe Alexandre Figueiredo. Na foto (esquerda à direita), Eduardo Escórcio, Alexandre Figueiredo, José Edson, Henrique Rogério, Rafael Santos, Luiz Carlos, Rosa Oliveira e Sheila Feitosa.

Lotou
O último domingo, 7, foi especial para milhares de sergipanos que marcaram presença no show do padre Fábio de Melo. Durante a apresentação de duas horas, o religioso cantou e transmitiu mensagens de esperança, amor e fé. O evento, que aconteceu no Ginásio Constâncio Vieira, teve a organização impecável da Realize Formaturas. No registro fotográfico, Luciana e Vieira Matos.

Mostra DH 
No próximo dia 16, acontece a solenidade abertura da 11ª edição da Mostra de Cinema e Direitos Humanos às 18h, no Museu da Gente Sergipana. No evento, estarão presentes de representantes do Ministério dos Direitos Humanos e do Instituto Cultura em Movimento (Icem). E na programação, vair rolar apresentação musical, além da exibição dos curtas ‘Depois que te vi’, de Vinícius Saramago; e ‘De que lado me olhas’, de Ana Carolina de Azevedo e Helena Sassi.

Cumbuca 
Já circula na city a 13ª edição da revista Cumbuca, que também pode ser acessada no site da Segrase (www.segrase.se.gov.br/edise). Nela, texto de Maria Carolina Barcellos, sobre o artista plástico, Elias Santos; a história dos grupos Cataluzes e Los Guaranis, através de Pascoal Maynard e Juliana Almeida, respectivamente, além da história do luthier José Santos de Araújo, o Passos, contada pelo jornalista Álvaro Muller. Partiu ler! 
 
Toquinho no RioMar
Amanhã, 10, às 19h, Toquinho aterrissará no RioMar e irá presentear às mães sergipanas com seu mais novo projeto musical. Com um repertório repleto de belas composições, além das canções atuais, o músico irá emocionar o público com os sucessos marcaram a sua carreira ao longo desses anos. O show acontecerá na Praça de Eventos do shopping e o acesso é gratuito. Perder? Nem pensar!

Mostra DH 
No próximo dia 16, acontece a solenidade abertura da 11ª edição da Mostra de Cinema e Direitos Humanos às 18h, no Museu da Gente Sergipana. No evento, estarão presentes de representantes do Ministério dos Direitos Humanos e do Instituto Cultura em Movimento (Icem). E na programação, vair rolar apresentação musical, além da exibição dos curtas ‘Depois que te vi’, de Vinícius Saramago; e ‘De que lado me olhas’, de Ana Carolina de Azevedo e Helena Sassi.

No PMDB 
A ex-prefeita de Ribeirópolis, Uita Barreto, formalizou sua filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) no último dia 5. Uita deixa o PSB após administrar o município por duas vezes e perder a eleição de 2016 para Antônio Passos.

Encontro
O nosso gerente Comercial, José Hélio, ao lado do prefeito de Carira, Arodoaldo Chagas, o popular "Negão", e do secretário de Obras do município, Gabriel Chagas, participando do Encontro de Gestores Públicos, que foi realizado ontem, no Hotel Aquarios.
 

 

Comentários

comments powered by Disqus