08/06/2017 às 10h48 - É hora!

Thamires Fonseca celebra mais um ciclo pessoal

A ‘besha’ é uma bruta flor do querer que vai negando a aparência e disfarçando as evidências no baile dessa vida insana.

‘Postadeirinha’


Sejam looks, ‘promos’, comidinhas, enfim, a infinidade de assuntos e besteiras que a gente para a internet para postar e acompanhar, tem gente ‘postadeirinha’ que também abusa  da paciência e do feed dos seguidores né, gentem! Já diz o dito popular, ‘tudo demais é veneno’. E essa vai para a inboxeane inspiradora Grecy Andrade (obrigada, de nada!). 

 

Chamego 


Um amor de Carnaval que dura até o São João, você tem que respeitar horrores, gentem! Assim merece o casal Renan Lobo Magalhães e Julliet Kalline Prado que começou o chamego precisamente em 18/02/2017, no ‘Bloquinho do Almeida’, onde trocaram contatinhos. E aí, ‘whatsapp’ vai, notificações e visualizações depois, deu o quê? Namoro. ‘Ownt’ que lindo! 

 

Me segue 


Corre pro meu ig (@inboxjc) que está rolando várias promoções delicinhas em comemoração a um ano pink no Mais Completo. Vai um rolar sorteio fantástico das galáxias hoje, 8. Fiquem ‘ligadjenhos’ que o sorteio será só amor! 

 

Eita! 


A proximidade do governador Jackson Barreto e o líder do governo na Câmara, deputado André Moura (PSC-SE), tem despertado ‘ciuminho’ entre alguns por aqui. Ui!

 

B-day


O JORNAL DA CIDADE está em festa hoje, 8, com mais uma aniversariante de peso: Kariny Menezes, a mulher mais procurada do Mais Completo quando o assunto é publicação. Uma geminiana arretada que sabe dar o aconchego a quem é de aconchego (eu sou dessas, pois ela me deixa os jornais na mesa todos os dias!). Bonitona, felicidades mil, saúde, paz, sabedoria sempre e muitos doces na vida!

 

Bate-papo 


O fotógrafo Marcelo Negromonte, especialista em fotografia de ambientes e decoração de interiores, esteve em Aracaju para um bate-papo com um time de arquitetos dos bons. Agora me pergunte quem o Marcelo na foto? Da esquerda para a direita, conte até quatro, é ele. Foi um sucesso!

 

É hora! 


A ‘besha’ é uma bruta flor do querer que vai negando a aparência e disfarçando as evidências no baile dessa vida insana. Thamires Fonseca, a repórter do JC Online, celebra hoje, 8, mais um ciclo pessoal e como festa está no sangue e seu codinome, a comemoração no estilo cigano: começa hoje e só termina no domingo. Felicidades, rock, pipocos de alegria, ‘jab direto’ nas adversidades, bons drinques e muitos xerus de luz pink.  

Comentários

comments powered by Disqus