seta anterior

Anterior

Unit em Boston

27/06/2017 às 10h26 - Viva!

Lidiane Pinheiro Leão comemora em clima junino

A técnica do Tribunal de Justiça de Sergipe comemorou o aniversário na Bahia.

Viva!


Foi com esse clima junino que a sergipana Lidiane Pinheiro Leão, técnica do Tribunal de Justiça de Sergipe, comemorou o aniversário na Bahia. Sempre rodeada dos familiares, amigos e do marido Sérgio Sávio, a bela aproveitou o momento de comemoração para curtir o bday dançando sob o som do autêntico forró. Certa é ela, que sabe que a vida sempre é uma linda festa de São João, né gente?

 

Valha


Bastou dar o ‘start’ nas férias escolares, os ‘guri’ saíram tudo se ‘estabacando’ e quebrando braço, ostentando galo na testa, arranhão nos joelhos. Valha! Mas não tem dor que perdure com dengo de mãe, que se derrete toda e chora até junto, se duvidar... Ownt! Enquanto isso, na vida adulta...

 

Cê acredita? 


Conhecido nacionalmente pelo hit 'Olha a Explosão', o MC Kevinho desembarca pela primeira vez na city, no próximo dia 13, quando se apresenta no Baile do Chefinho. Ainda por lá, a banda Quinto Round e o DJ R7 também marcarão presença. Eita! Imagine aí a explosão?! Eu quero ver é ‘O Grave Bater’. 

 

Olha a Geni 


Antes de julgar o outro, para e reflita. Sabe por quê? Porque a gente nunca sabe quem será a ‘Geni’ da vez nesse mundo virtual que sempre encontra uma ‘feita para apanhar’ e ‘boa de cuspir’. 

 

Des-pa-ci-to


Não tem quem não se balance ao som de Despacito e Paradinha, músicas que já grudaram nas rádios, na cabeça e no corpo. E para quem quer dominar a pista de dança ao som dos top hits, não pode perder o Workshop de Dancas Afrolatinas, que acontece no próximo dia 1º de julho, às 15h, no Espaço Entre As Pernas, na Aruana, zona de expansão de Aracaju.

 

‘Forrozástica’


O que foi a participação de Bárbara Sandes no show de Mestrinho na noite de São João? Minha gente, chorei as pitangas por não presenciar, mas ‘megasuperfeliz’ com os elogios à moça rosa de riso largo e encantado. Foi bonito e intenso!! 

 

Bodas de prata 


Os enamorados Carla e Messias Meneses celebram 25 anos de casados e decidiram marcar o momento com um ensaio para lá de romântico na Fazenda Boa Luz, com o olhar sincero e sensível do Studio Jorge Henrique. É cada clique mais ‘maravilindo’ que o outro. Felicidades ao casal!

 

Bolo e guaraná 


A professora aposentada Maria Carmen de Oliveira Santos, mais conhecida por Carminha, festeja a virada do ciclo pessoal hoje, 27, com todo o carinho dos familiares e amigos. Vai ter bolo, guaraná e chocolates, pois se há algo que ela gosta é de chocolate. Abraços apertados, xerus e tempo de sobra para gastar com séries policiais!

 

Forneria 


Em breve, a ‘delicious’ da Forneria vai abrir uma filial no Bairro 13 de Julho. No Zona de Expansão, a delicatessen é o ponto certo para quem deseja comer tudo gostoso. Uma loucura, do café da manhã, lanche, jantar e comprinhas, claro! Só sucesso! 

 

Felicidades


Quem comemorou aniversário no último sábado, 24, foi a mais nova designer de interiores Fátima Azevedo. Felicidades!

 

Entre amigos 


Ainda reverbera a palestra do ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto, no Tribunal de Contas de Sergipe. No registro, o presidente da Corte de Contas, Clóvis Barbosa; o palestrante e o acadêmico Estácio Bahia.

 

Parada obrigatória


Em mais um ano do Arraiá do Povo, realizado na Orla da Atalaia, o bar Suburbia está presente com um espaço diferenciado para agradar toda família. O bar conta com decoração especial de São João, organização, tranquilidade, comidas típicas, espaço kids para as crianças e vista privilegiada para o show. 

 

Chamamento Público 


A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese) publicou ontem, 26, o  Chamamento Público nº 02/2017, sobre a abertura de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para receber propostas que tenham por objeto a elaboração de estudos que demonstrem a viabilidade técnica e econômico-financeira para subsidiar a concessão da BR-235, no trecho rodoviário delegado ao Estado de Sergipe, conforme convênio celebrado com a União.

 

Haja fogo! 


Uma nova Cidade do Rock está sendo erguida para receber a sétima edição brasileira do Rock in Rio. Além do novo endereço e dos novos palcos e atrações, a organização do festival trará uma série de inovações para encantar o público que lotará o evento durante seus sete dias. O novo espetáculo pirotécnico está entre as novidades. Serão 4,5 toneladas de fogos, que correspondem a 16 mil artefatos, lançados três vezes ao dia, durante os sete dias de evento.

 

Festival da Mandioca 


No Festival da Mandioca, em Lagarto, o prefeito da cidade, Valmir Monteiro, e a primeira-dama Andreza Monteiro receberam diversos amigos no camarote, a exemplo do casal José Augusto Vieira e Josete Reis.

 

Destaque nacional 


A Marinete do Forró foi destaque nacional na manhã da última sexta-feira, 23. Com entrada ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes, o ônibus mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo levou muito forró e tradição à tela da Globo, com trio pé-de-serra, quadrilhas e muita alegria. O passeio na Marinete está disponível gratuitamente para turistas e aracajuanos, saindo diariamente às 14h30, do Hotel da Costa, na Orla da Atalaia.

 

Paulo Gustavo


Em setembro, tem Paulo Gustavo aterrissa em Aracaju com o sucesso Minha Mãe é uma Peça, no teatro Tobias Barreto. Se aprume que os ingresso já estão à venda na internet e, em breve, estará na bilheteria do teatro. O riso é garantido e qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. Rá! 

 

Sr. Palhaço 

 

Saltos, piruetas, cambalhotas e muita diversão. Essa é a tônica da Arena Trampolim, uma das atrações de férias que segue até o dia 28 de junho no Shopping Jardins. E para deixar a brincadeira ainda mais animada, hoje, 27, das 17h às 19h, a Arena Trampolim recebe o Sr. Palhaço. Além de arrancar boas gargalhadas do público, a trupe promete interagir com o público e ensinar piruetas incríveis aos baixinhos e altinhos. Com uma superestrutura de camas elásticas, o espaço é a oportunidade perfeita para os adultos de até 100 quilos relembrarem as delícias de ser criança e para os baixinhos a partir de três anos curtirem pra valer o merecido recesso escolar. Pula pra lá!

Comentários

comments powered by Disqus