27/10/2017 às 09h17 - Parabéns!

José Abílio comemora aniversário hoje

O visionário está no comércio de cerâmica há 40 anos e ajuda a construir o desenvolvimento de Sergipe.

Por: Mayusane Matsunae/JornaldaCidade.Net/ Interina

Parabéns!

O empresário José Abílio, da cerâmica São José, de Itabaianinha, comemora aniversário hoje. O visionário está no comércio de cerâmica há 40 anos e ajuda a construir o desenvolvimento de Sergipe. Ao lado da esposa Janier Mota, vice-prefeita do município, promete festejar a nova primavera e brindar os muitos anos de vida, saúde e o sucesso!


 

Doe lenços

Termina hoje a “Campanha Doe Lenços – Uma Pequena Ação Faz Toda a Diferença” da Assembleia Legislativa de Sergipe. Essa campanha tem o objetivo de alertar as mulheres para fazerem o autoexame, bem como incentivar a doação de lenços para as que estão em tratamento contra a doença. Um dos pontos para a doação de lenços é no hall de entrada da Assembleia. 
 

Gestão de Pessoas

Nos próximos dias 23 e 24 de novembro, os desafios da liderança na era da transformação digital serão discutidos no XXV Congresso Estadual de Gestão de Pessoas, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Sergipe (ABRH/SE). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através da plataforma Sympla:https://www.sympla.com.br. Mais informações pelo telefone (79) 3211-7010.

 

Stand-up Comedy

O humorista carioca Léo Lins estará pela terceira vez em Aracaju, mas agora com seu novo show solo, no dia 11 de novembro. Estreado em 2016, o show de stand-up Comedy "Bullying Arte", termo criado pelo próprio e que não deve ser confundido com Bullying, o humorista explica a diferença logo no início da apresentação. Os ingressos estão sendo vendidos na Coxinharia Snack Bar e no Del Mar Hotel. Além disso, através do portal  megabilheteria.com/evento?id=20171011171710.
 

Bandana rosa

O deputado Moritos Matos (PROS) chegou na Assembleia Legislativa de Sergipe de bandana rosa em prol das mulheres e da Campanha “Doe Lenços – Outubro Rosa – Uma Pequena Ação Faz Toda a Diferença”. O parlamentar se empenhou em arrecadar lenços entre familiares e amigos para doar para pacientes.


TCE Cidadão
O projeto TCE Cidadão levou estudantes de Direito a vivenciarem na prática o trabalho efetuado no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). Os alunos da disciplina Direito Administrativo da Universidade Tiradentes (Unit) participaram do projeto ontem. Na oportunidade, os participantes puderam acompanhar os conselheiros na sessão plenária e, em seguida, dirigiram-se ao auditório para assistirem à palestra “Controle da Administração Pública pelos Tribunais de Contas”, ministrada pelo servidor do TCE, Marcos Torres de Brito.

Blogueira
A jornalista Acácia Trindade agora também é blogueira! Com o ig @viajandocomacacia, ela dá dicas de viagens para quem busca aventura, sossego, agitação ou uma pegada mais romântica. Quem tiver buscando alguma informação para o próximo destino, passa lá no Facebook e viaje!

Diploma 
A vereadora Emília Corrêa (PEN) foi uma das personalidades homenageadas com o Diploma Reverendo Alexandre Latimer Blackford, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à evangelização no Estado de Sergipe. No registro, recebendo das mãos do presidente da União dos Ministros Evangélicos do Estado de Sergipe (Umese), o pastor Valdemar Araújo, a honraria.

Visita ao asilo 
Os alunos do Colégio do Salvador realizaram uma visita ao Asilo Rio Branco nesta semana. Durante a tarde de lazer, eles elaboraram diversas atividades, como apresentação teatral e musical, além de levar um lanche especial para os idosos. A ação faz parte do encerramento das aulas da Escola da Inteligência e teve como objetivo colocar em prática o conteúdo desenvolvido durante o ano. 

Representando
o Nordeste 
Dona de uma beleza marcante, a modelo Alana Lorrane, 17 anos, representará todo o Nordeste durante o Embaixatriz do Turismo do Brasil. O concurso de beleza será realizado entre os dias 3 e 7 de novembro, no Itaimbé Palace Hotel, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. “Estou muito feliz em poder representar Sergipe e, claro, o Nordeste nesse concurso. É muita responsabilidade e espero trazer o título para o Estado”, destaca a sergipana. 

Jubileu de Ouro do CRO-SE
Nesta sexta-feira, 27, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) realiza mais uma edição da Solenidade de Entrega de Honra ao Mérito Odontológico, a festividade mais importante do ano para a categoria, promovida em alusão ao Dia Nacional do Cirurgião-Dentista - comemorado na última quarta, 25 de outubro. Este ano, serão especialmente homenageados os ex-presidentes da entidade, que completa seu Jubileu de Ouro (50 anos) em dezembro próximo. A solenidade acontece a partir das 20h, no Camp Perrin Eventos, e deve contar com a presença de cerca de 350 profissionais da Odontologia do estado.

FICI
O Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) celebra seus 15 anos de existência com uma grande programação, envolvendo exibições de filmes, debates, dublagem ao vivo, brincadeiras e oficinas. A 15ª edição acontecerá de 2 a 12 de novembro, no Cinemark do Shopping Jardins, em Aracaju. Durante os 11 dias do evento serão exibidos filmes (inclusive em 3D), debates, sessões especiais com dublagem ao vivo, oficinas, animadores, tudo para encantar a garotada no universo lúdico e educativo da sétima arte. Na programação, mais de 120 filmes, com destaque para as produções nacionais e internacionais, muitas delas inéditas no circuito comercial.  

Workshop motivacional
O Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, em parceria com a Casa de Sossego Vó Tereza, promoverá uma noite especial de música e aprendizagem. A programação, que acontece no dia 3 de novembro, contará com o lançamento do CD águas de Aruanda, reunindo diversos intérpretes e o workshop “Forças Interiores”, ministrado pelo Coach William Sanches, referência em desenvolvimento de potenciais e espiritualidade. O evento será no Teatro Atheneu, às 19h30. Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou pelo www.sympla.com.br.

Sala de Audiovisual
O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPD), unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), inaugurou a Sala de Audiovisual “Cândido Aragonez”. O local possui os equipamentos cedidos pelo Ministério da Cultura, avaliado em R$ 250 mil. Com a iniciativa, o NPD deve fortalecer o cenário cinematográfico de Aracaju.

 

Comentários

comments powered by Disqus