seta anterior

Anterior

Unit em Boston

29/11/2017 às 09h21 - Muito ‘beautifa’

Uma cacheada iluminada esbanjada good vibes

A ‘jiujiteira’ apostou nas mechas loiras e deu o ‘armlock no visu’, subindo em primeiro lugar no pódio da lindeza.

Por: Gilmara Costa

 

Uma cacheada iluminada esbanjada good vibes na coluna mais pink da city: Adriana Vieira. A ‘jiujiteira’ apostou nas mechas loiras e deu o ‘armlock no visu’, subindo em primeiro lugar no pódio da lindeza. ‘Tá muito beuatifa sá menina’!


Deu samba

Final de tarde do domingo combina com um bom samba e foi por isso que foi idealizado o 'Suburbia Samba Clube', novo projeto da casa de eventos que estreia neste domingo, 3, a partir das 16h. E nesta primeira edição, as atrações serão Saulinho, Éder e Dioguinho na roda de samba 360 graus. 
 

Eita

Alô, ‘Vikings’! A boa notícia é que a primeira metade da quinta temporada da série vai ao ar por aqui pelo canal pago Fox Premium 2 na madrugada de quinta, 30, à 1h da manhã - algumas horas após a exibição nos Estados Unidos. A ruim é que a segunda metade só vai ao ar em 2018, sem data definida até o momento. Já a continuação da quarta temporada de Vikings chegará ao Netflix em 2 de dezembro. Ou ‘seje’, ansiedade mode já!

 

Fenacor 

Hoje, 29, jornalistas de Sergipe desembarcam no Rio de Janeiro (RJ) para a solenidade do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, realizado pela Federação Nacional dos Corretores (Fenacor), no Museu do Amanhã. São eles: o radialista Barroso Guimarães (Rádio Jornal) e os repórteres Aline Aragão (TV Atalaia), Carla Suzanne e Rafael Carvalho (TV Sergipe). Premiados no III Prêmio Sincor-SE de Jornalismo, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe, os profissionais foram selecionados nas categorias Rádio e telejornalismo entre os dez melhores do país. 
 

Prêmio Educar-SE

A professora Marieta Barbosa, secretária de Educação do município de Nossa Senhora do Socorro, vai receber o prêmio Educar-SE 2017, pelo trabalho de reorganização da educação naquela cidade. A festa da premiação vai acontecer dia 6 de dezembro, às 20h, no Zodíaco (Orla Pôr do Sol). Premiação mais que merecida!
 

Em Maruim 

Na quinta, 30, às 19h, na sala de reuniões do Gabinete de Leitura do município de Maruim, será instalada a Academia Maruinense de Letras e Artes (AMLA), que tem como objetivo fomentar a cultura local, através do incentivo à leitura e difusão das artes. Na solenidade de instalação, também ocorrerá a cerimônia de posse dos membros fundadores efetivos, honorários, beneméritos e correspondentes.


Encontro 
O empresário Albano Franco ao lado do amigo, governador de Goiás (GO),  Marconi Perillo, e o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, num encontro regado a muita conversa e risadas. 

Dança árabe 
As bailarinas do Curso de Aprofundamento em Dança Árabe, coordenado pela professora Hayffa Manzato, promoverão no sábado, 2, a partir das 20h, no Arena Esporte Club, o espetáculo ‘Noite Árabe - Belly Amigas Hayffets’. O evento contará com apresentações – em grupo e solo – de diversas danças folclóricas e típicas dos países árabes.
 
Centro de Eventos 
Aracaju ganhará a partir desta quarta, 29, um novo e moderno espaço para eventos sociais e corporativos: é o Centro de Eventos João Augusto Gama, que a será inaugurado no Hotel Comfort Aracaju. O espaço contará com completa estrutura, com seis salas que comportam, simultaneamente, 750 pessoas, e que podem ser segmentadas para eventos dos mais variados portes.
 
Família
Após o sucesso da promoção de Black FrYday, outra novidade promete surpreender os amantes das McFritas! São as McFritas Mega que estão de volta ao McDonalds de todo o país. Ao comprar uma McOferta média, o cliente poderá optar pelas McFritas Mega Família como acompanhamento, por mais R$ 2,50. A promoção, que foi sucesso em 2015 e em 2016, volta por tempo limitado.  Então, se você ama as McFritas, corra para um restaurante McDonald? E aproveite!

Haja ‘confra’
E foi dada a largada às confraternizações da firma, dos amigos do ABC, ‘do grupo do grupo’ do Whats e por aí vai. Tudo é motivo de celebrar, chorar as pitangas pelas metas não atingidas e renovar o gás para novas promessas. Boas festas! 
 
Existe?
Inferno astral existe mesmo ou é só mais uma desculpa do zodíaco para responsabilizar o que dá de errado na vida nos dias que antecedem o aniversário? Porque se for ‘vero’, bora cuidar para dar tudo certinho no que resta de 2017. E segue o baile!
 
Reinauguração 
A loja GBarbosa de Itaporanga d´Ajuda, fundada em 2015, se despede com muito orgulho do antigo prédio de 38 m2 para o outro lado da rua, agora com um salão de vendas de 190 m2, adotando um novo conceito de lojas de departamento, com uma unidade mais moderna e confortável. Sucesso!

Axé Duo
Projeto paralelo da dupla Val & Júlio ganha vida junto com cada verão e para brindar o ano de 2018, já está rolando o disco  recheado com o que há de mais nostálgico do axé music, fazendo rememorar o Pré-Caju e Carnavais de clube. Só sucesso! 

Bazar Natalino
Até hoje, 29, voluntárias da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) promovem mais uma edição do Bazar Natalino. A exposição de produtos vai das 9h às 17h, na sede da associação, que está localizada na Rua Permínio de Souza, 270, no Bairro Cirurgia. Vamos?

Ossos do Ofício
A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), promove na próxima sexta, 1° de dezembro, mais uma edição do programa “Ossos do Ofício”. Desta vez, os agentes culturais de Aracaju terão a oportunidade de conhecer ainda mais sobre o trabalho do cantor, compositor e instrumentista Armandinho. O evento, voltado para músicos, estudantes de música e público em geral, acontece no Teatro João Costa, às 19h, instalado no Centro Cultural, e é totalmente gratuito. Para se inscrever, basta chegar com meia hora de antecedência, preencher uma ficha de inscrição e garantir a vaga.

 

Comentários

comments powered by Disqus