seta anterior

Anterior

Unit em Boston

30/11/2017 às 10h53 - Ela é diva!

Anna Paula Aquino é uma ‘Tudah'

Depois de adotar as mechas loiras por um tempo, ela deu ‘adiós’ e apostou no tom escuro nas madeixas.

Por: Gilmara Costa

Anna Paula Aquino é uma ‘Tudah’ que fica linda de qualquer jeito. Depois de adotar as mechas loiras por um tempo, ela deu ‘adiós’ e apostou no tom escuro nas madeixas. A mudança assinada pelo ‘the best’ Diego Leão está perfeita, claro! Que dupla de divos! 


No Fasc 

No 34º Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc), a Editora Diário Oficial do Estado de Sergipe (Edise) vai aproximar mais o público sergipano das publicações e autores. Para atingir o maior número de pessoas, a Editora diminuiu o preço de 80% dos títulos que estarão disponíveis no evento ao preço de R$ 10. A Edise estará no Salão de Literatura José Augusto Garcez, que funcionará dentro da Biblioteca Pública Municipal Senador Lourival Baptista, localizada na Praça São Francisco.
 

Com sentimento

Neste Natal, O Boticário vai celebrar a beleza de unir as pessoas, convidando-as a estarem ainda mais perto de quem se ama. E para marcar a data, traz opções de kits presente carregados de sentimentos, que celebram a união e renovam os vínculos. São mais de 50 novas opções para presentear, além de todo o portfólio da loja – da lembrancinha ao presente mais especial. As caixas dão um toque especial ao presente, com mensagens de carinho e felicitações. Em edições limitadas, nos itens estão disponíveis desde a última segunda-feira nas lojas, revendedoras e e-commerce (www.boticario.com.br) em todo o Brasil.

 

Francofonia

A Aliança Francesa de Aracaju realiza no dia 5 de dezembro, às 18h, no Bar do Bel, localizado no Iate Clube de Aracaju, a Soirée da Aliança Francesa. O objetivo do evento é apresentar o trabalho realizado pelos alunos da instituição sobre o Mundo da Francofonia, através da exposição de mais de 20 países e regiões de língua francesa, tais como: Suíça, Mônaco, Bélgica, Luxemburgo, Martinica, Guiana Francesa, Saint-Martin, Canadá, Madagascar, Haiti, Costa do Marfim, Senegal, Tahiti, Polinésia Francesa, Marrocos, Tunísia, Vietnã, dentre outros.

 

Encontro 

Com o objetivo de integrar e fortalecer a rede de bibliotecas públicas do Estado, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) irá realizar amanhã, 1º de dezembro, às 10h, o VIII Encontro do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas no Museu de Arte Sacra do município de São Cristóvão. O evento, que integra a programação do Festival de Artes de São Cristóvão, contará com a presença de diversos representantes e profissionais da área.


‘O Pessoal do Ceará’
O cantor e compositor Heitor Mendonça apresenta amanhã, 1º de dezembro, às 20h, no Café da Gente, o show  ‘O Pessoal do Ceará’. No repertório, composições marcantes da música popular brasileira, com foco em três grandes compositores – Ednardo, Amelinha e Belchior – que fizeram parte do movimento artístico que dá nome ao show. 

Inscrições 
Com a prorrogação das inscrições do III Festival Um Banquinho, Uma Canção, ficou definido que músicos, compositores e intérpretes têm até amanhã, 1º de dezembro, para participarem do concurso. As fichas de inscrições e regulamento com todos os critérios do concurso continuam disponíveis no site da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3198 -7806.

Lula Ribeiro
Amanhã, 1º de dezembro, o cantor e compositor Lula Ribeiro faz show de adesão para finalização e lançamento do novo disco, no Balacobaco Salão de Festas, às 21h30. Nele, o cantor sergipano radicado em Belo Horizonte, fará um passeio pelo trabalho autoral de 35 anos de carreira, e mostrará ao público sergipano, um pouco do repertório do novo disco, que está em fase de mixagem, com canções em parcerias com Zeca Baleiro, Vander Lee, Paulinho Pedra Azul, Alexandre Nero, Gabriel Moura, Pierre Aderne, entre outros.

Me ajude 
‘A segurar essa barra que é gostar de você...’! ‘Eita pleura!’ Vai rolar ‘Dididiê’ na sexta, 1º de dezembro, no Espaço Emes. Vai negar que tu tem uma música do Raça Negra para lembrar aquela fase da vida? Ai, ai, ai... Toda ‘Cheia de Manias! 

Perseguição
Não basta o carro do ovo pela city, agora aprenderam a fazer saldão de ovo nos grupos do ‘Whats’ por R$ 10 pilas. Só besteira! E a gente só ri! 

Canarinhos
Na próxima terça, 5, o Instituto Canarinhos de Sergipe (Incase) apresenta o show ‘Vida de Viajante’, às 19h, no Teatro Tobias Barreto. Produzido e coordenado pelo maestro Carlos Magno, o espetáculo marca a comemoração dos 18 anos do Coral Canarinhos de Aracaju e promete emocionar o público presente. 

Festa eletrônica
Os sergipanos que curtem música eletrônica já podem comemorar! Aracaju irá receber, no dia 15 de dezembro, às 22h, os principais nomes desse universo musical para agitar a Mambo Beats. Com o gênero house music, Vintage Culture vai aterrissar no espaço e comandará a festa ao lado de Dashodot e Salla. Os ingressos estão à venda pelo sistema online ingressando e na Central do Ticket, no RioMar Shopping. 

Papai Noel 
Até o dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho recebe a visita de crianças e adultos no Shopping Jardins. Em seu trono localizado na Praça de Eventos 1, Papai Noel compartilha amor e alegria com o público e recebe as tradicionais cartinhas de natal, de terça a sábado, das 13h às 21h, e aos domingos e segundas, das 14h às 20h.


Comentários

comments powered by Disqus