seta anterior

Anterior

Unit em Boston

05/12/2017 às 10h19 - Black Party

Aviões do Forró dia 7

Últimos ingressos à venda na Central do Ticket, (RioMar Shopping) e também pelo sistema online ingressando

Por: Gilmara Costa

Black Party 

Um novo conceito, uma nova festa, uma nova mistura, uma nova estrutura. Assim é a Black Party que acontecerá no próximo dia 7, na Arena de Eventos. A festa terá início às 21h com shows da Aviões do Forró comandada pelo cantor Xandy, da dupla Matheus & Kauan, do grupo Make U Sweat e do cantor Leo Santana. A estrutura diferenciada também promete agradar as todas as tribos, que poderão escolher entre o lounge, a área vip e a pista. Últimos ingressos à venda na Central do Ticket, (RioMar Shopping) e também pelo sistema online ingressando. Vista-se de preto, reúna os amigos e divirta-se muito!

 

ADPESE

Para celebrar as conquistas de 2017 e a chegada do Natal, a Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese) reúne os seus associados e familiares em torno de um animado almoço de confraternização. O encontro festivo ocorrerá no dia 8 de dezembro, no Chica Chaves Eventos. Na ocasião, haverá também música ao vivo e recreação para criançada.


Limpa nome

Até quinta, 7, o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Universidade Tiradentes (Unit), realiza mais uma edição do Mutirão do Limpa Nome, com a participação do Banese, Banesecard, Energisa e Deso. O Mutirão acontece no NPJ da Unit, localizado à Rua Lagarto, 264, Centro de Aracaju, das 8h às 15h.
 

Encontro

Nos próximos dias 9 e 10, a partir das 8h, a Avenida Barão de Maruim será palco do 

14ª Encontro Nacional de Bandas de Fanfarras. Serão aproximadamente 50 a 60 bandas campeãs, envolvendo mais de quatro mil envolvidos vindos de todos os estados brasileiros, e todas as faixas etárias, desde o infanto-juvenil e sênior, nas modalidades banda de percussão simples, bandas de percussão melódica, bandas de percussão sinfônica, fanfarras e bandas maciais, bandas musicais de marcha, bandas de concerto e bandas sinfônicas.

 

Férias 

Criançada de férias e ‘nozes’ com inveja da vida de brisa, da época em que a preocupação era a tarefa da escola e obrigação era estudar. Hoje, o negócio é viver a fazer ‘uni duni tê’ para pagar os boletos. Vida que segue!
 

Corrida 

A busca por uma vida saudável e equilibrada tem estimulado muitas pessoas a praticar as mais diversas atividades físicas. Um grande grupo de médicos e colaboradores da Unimed Sergipe marcou presença na 4º etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia Unimed, no último sábado, 2, na Orla da Praia de Atalaia. Os corredores Unimed mostraram muita alegria e disposição na pista.

 

Celebração 

Hoje, 5, a Sociedade Omolàiyé celebra 10 anos de existência com o lançamento da exposição Alagbedé, no Centro Cultural de Aracaju, às 18h. Nela, obras do artesão Antônio Marcos dos Santos que representam as divindades do panteão africano, evidenciando a memória de Ogum e o ofício de ferreiro. Vai ser lindo! 
 

I CONSERTI

O superintendente do Hospital São Lucas, Paulo Barreto, ao lado do presidente da Sociedade Sergipana de Medicina Intensiva, Eduardo Nogueira, e da diretora operacional do São Lucas, Rosa Mérice, durante o I Congresso Sergipano de Terapia Intensiva – I Conserti, realizado nos dias 1º e 2 deste mês, no centro de convenções do Hotel Radisson, na cidade de Aracaju. 
 

Em festa

Em mais uma edição do Prêmio Guigó, renomado evento de premiação em Publicidade e Propaganda de Sergipe, a Construtora União festejou a indicação na categoria “Anunciante do Ano”, e o troféu ao gerente de Marketing da empresa, Edi Filho, que participou da categoria “Profissional de Marketing do Ano”. Parabéns, Edi!
 

Empreendedorismo 

Trocar experiências e fazer network. Esses são alguns dos objetivos do quarto Café promovido pela Rede Mulher Empreendedora (RME), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento, gratuito e de cunho social, acontece hoje, 5, das 9h às 12h, no auditório do Sebrae. A proposta visa estimular o empreendedorismo feminino, mas vale ressaltar que os homens também estão convidados. Os interessados devem se inscrever na plataforma oficial de inscrições Sympla.  

 

Oficina

Pela primeira vez, Aracaju receberá a oficina “O Som em Cena”. Referência no Museu da Imagem e do Som de São Paulo, o workshop é ministrado pelo maestro e professor Roberto Strada que traz na bagagem uma experiência de 15 anos na direção do curso Brasil afora. O evento acontece dias 7 e 9 de dezembro, no Cinema Vitória, localizado na Rua do Turista, Centro de Aracaju (SE) e faz parte da 17ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE), que acontece até fevereiro de 2018.
 

Vai ter festa 

Considerado um local de destaque para a cena de choro do Estado, o Bar e Restaurante Recanto do Chorinho comemora 30 anos de existência com grande festa no próximo dia 15, embalada de muito choro, bolero e samba-canção e seresta. Entre as atrações estão o Regional Recanto do Chorinho (foto), Grupo Renovação do Choro, Valtinho do Acordeon, Dão Seresteiro, Alfredo, Nancy Alves, Anna Aparecida, Vieira 7 Cordas, Odir Caius, Igor Cortes, Ecinho Rodrigues, Dentinho Craveiro, Mimi do Acordeon, Lene Hall e outros.

I CONSERTI
O superintendente do Hospital São Lucas, Paulo Barreto, ao lado do presidente da Sociedade Sergipana de Medicina Intensiva, Eduardo Nogueira, e da diretora operacional do São Lucas, Rosa Mérice, durante o I Congresso Sergipano de Terapia Intensiva – I Conserti, realizado nos dias 1º e 2 deste mês, no centro de convenções do Hotel Radisson, na cidade de Aracaju.
 
Níver
Hoje, 5, quem apaga velinhas é Marilucia Almeida Soares, a Lucinha, como é chamada pelos queridos. Muitas felicidade, saúde e paz! 
 


 

Comentários

comments powered by Disqus