seta anterior

Anterior

Unit em Boston

06/12/2017 às 10h38 - B-day

Thais Fontes completou idade nova

Arquiteta diva das divas, Thais Fontes, completou idade nova ontem, 5. Muitos projetos, viagens mil e felicidades sempre!

Por: Gilmara Costa

Arquiteta diva das divas, Thais Fontes, completou idade nova ontem, 5. Muitos projetos, viagens mil e felicidades sempre!


Natal no Museu

Amanhã, 7, vai rolar o Natal da Gente Sergipana, lá no Museu da Gente Sergipana. Vão acontecer apresentações teatrais e musicais, além de uma feirinha bem bacana, e quem vai participar levando suas delícias para lá é Thaty Braga, com a Food Bike da Thaty. Um cardápio com biscoitos, doces, bolos e muito mais. Todos os detalhes no perfil dela no insta @fbikedathaty. ‘Delicious’! 

 

Férias! 

Juliana Sousa e Paulo Henrique curtem férias merecidas na terra do Mickey com os filhos Henrique e Helena. Dias de pura magia e diversão!

 

Vem, passas! 

Com passas ou sem passas? Que comece os ‘memes’, reclamações e declarações fervorosas pela presença (ou não!) nas comidinhas de fim de ano. 

 

Leveza

‘Sabe o que acontece, quando a gente se despede de julgar? A gente leve...’, poema música ou vice-versa de Saulo que a gente tem que estampar na porta da geladeira para dar aquela lembrada todo dia. Reflita ‘aê’ que aqui já mandei fazer ímã (rá!). 

 

Lula Ribeiro

Hoje, 6, tem Lula Ribeiro no Natal Iluminado, a partir das 20h, no ‘Natal Iluminado’. Fiquem ligadinhos na programação que até o dia 10 de janeiro serão realizadas diversas atividades educativas, recreativas e culturais como apresentações musicais, teatrais e de dança no Centro da capital sergipana. 
 

Hisys Ravelly

Unindo o jaleco a uma alimentação super saudável, a bela nutricionista Hisys Ravelly já comemora os bons resultados da profissão. Fazer o que gosta é sucesso na certa. Parabéns!  

João Bosco 
O projeto MPB Petrobras volta à cena musical brasileira no próximo dia 14, com show do cantor e compositor João Bosco, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. E quem vai fazer a apresentação de abertura é o sergipano Pedro Luan. Agendem-se e comprem os ingressos que estão à venda na bilheteria do teatro e também na internet. Para ao facebookianos, tem o evento ‘MPB Petrobras apresenta João Bosco – Aracaju’. Dá uma espiada! 

Prêmio Educar-SE 
A secretária municipal da Educação, Maria Cecília Tavares Leite, recebe hoje, 6, o Prêmio Educar-se 2017, na categoria Gestão Pública. A solenidade de entrega logo mais às 20h, no Restaurante Zodíaco, localizado na Orla Pôr do Sol, Bairro Mosqueiro. O prêmio é uma homenagem aos gestores, instituições e empresas com destaque na área da Educação no Estado de Sergipe e acontece anualmente desde 1998. Ao todo, 40 personalidades da educação sergipana serão homenageadas na edição 2017 do Prêmio Educar-se.
 
Partida Solidária 
No próximo dia 17, o ex-jogador do Confiança e do Sergipe, Enoque, reunirá os amigos que se consagraram nos gramados sergipanos para se confraternizar e captar recursos para o Grupo de Apoio a Crianças com Câncer (GACC). A partida solidária será realizada na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 16h. 

Desapego
É palavra de ordem do mês de dezembro. Portanto, vai aí fazendo a faxina para a limpeza material e interna também, se desfazendo do que não mais serve, se despedindo de locais que não cabe mais e de pessoas que não acrescentam. 

visita ilustre
O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, recebeu o advogado e procurador aposentado Evaldo Campos na manhã desta terça, 5, em seu gabinete. Evaldo informou que se tratava de uma visita de cortesia e fez questão de dizer que Valmir é um exemplo para o Brasil, como político e administrador, que trata o dinheiro público com responsabilidade e honestidade. "Esse prefeito me faz acreditar numa política decente. Itabaiana, em cinco anos, deu um salto de desenvolvimento", disse ele. Ao agradecer, o prefeito afirmou que se sentiu honrado com a visita de um dos mais ilustres sergipanos. "Suas palavras me dão mais responsabilidade e me incentivam a continuar trabalhando pelo meu povo", disse Valmir.

Em Jampa 
Técnicos da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Emdagro, Cohidro, Denox, operadores e gestores das 29 comunidades beneficiadas de Sergipe participam, até amanhã, 7, do VII Encontro Nacional do Programa Água Doce, em João Pessoa. 

Comentários

comments powered by Disqus