22/12/2017 às 10h43 - Joubert 70

"Você é o que você vive!", afirma Joubert Moraes

\"Você é o que você vive!\", afirma Joubert Moraes, que reuniu ‘os seus’ numa celebração ‘incriveland’ à vida e obra, com o lançamento do disco ‘Cor Nua

Por: Gilmara Costa

"Você é o que você vive!", afirma Joubert Moraes, que reuniu ‘os seus’ numa celebração ‘incriveland’ à vida e obra, com o lançamento do disco ‘Cor Nua’, no Museu da Gente Sergipana. Na companhia dos amigos-músicos-família Dudu Prudente, Fábio Oliveira, Júlio Rêgo, Rodrygo Besteti, Beto Menezes, Tanit Bezerra, Tatiana Cobbett e Pedrinho Mendonça, o artista multifacetado Joubert compartilhou palco, composições, vivências e muita sensibilidade. Foi ‘lindástico’! Viva!

 

SergipeTec 

O SergipeTec disponibiliza os quatro editais (de Fluxo Contínuo de Seleção de Empresas de base tecnológica) de Pré-Incubação, Incubação, Empresa Residente e Lote. Por meio deles, o SergipeTec oferece vários tipos de estrutura (laboratório equipado, salas e lotes), direcionada tanto para a instalação de empresas em fase de maturação (pré-incubação e incubação), quanto para as já estruturadas (salas e lotes). Para saber mais, ligue já para 3257-2232.

Maria Clara 
Os pais Franciele e Anderson Mota estão felizes da vida com a chegada da princesinha Maria Clara. A primeira filha do casal é só lindeza e saúde! O tio coruja Paulo Roberto, editor de Esportes do Mais Completo, é só alegria também! 

Na Disney!
O casal Ranya Knupp e Hermes Vieira aproveita dias lindos na Disney, em Orlando! Por lá, muita fantasia e diversão. Arrasou! 
Tô entregue 
Climinha de Jingle Bells, comilança, showzinhos, feriadinhos na segundona (eita que maravilhoso!)... Quem mais tá entregue a uma semaninha derradeira de um ano ‘tá ruim, mas tá bom!’, ‘foi reflexivo’, ‘foi bad’, enfim, de tantos ‘fois’? Nos entreguemos aos encontros sinceros, às good vibes, ao verbo despedir! Bom find e já é ‘Natal na Leader’ e em boa parte do mundo! 
 
Só isso!
Às vezes, um ‘oi’ como resposta nem sempre é ‘com o peito gritando te amo’, é só para não deixar no vácuo e fazer a social. Ok?! 
 
TV Brasil
A TV Brasil apresenta uma série de especiais na programação do final de ano, de 24 de dezembro até 1º de janeiro. Shows e produções infantis são os principais destaques. O balé “O Quebra-Nozes” e as músicas infantis de Chico Buarque e Vinicius de Moraes são atrações de Natal junto com personalidades do porte de Bibi Ferreira.Sírius 
O grupo vocal Sírius realiza as tradicionais apresentações de Natal em Aracaju hoje e amanhã, 22 e 23, no centro comercial e Mirante da 13 de Julho, respectivamente. O grupo, formado por membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, cantará músicas que apresentam o nascimento de Jesus como a esperança para o mundo.

É Natal 
A Campanha Papai Noel dos Correios contou novamente com a participação dos funcionários do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e, este ano, mais de 160 cartinhas foram adotadas e sonhos realizados por funcionários do banco, tanto da capital, quanto do interior. Parceria é uma dessas, ‘bixo’!  
 
Pede a nota
Com o apoio da Secretaria da Fazenda, a Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) é uma das dez entidades filantrópicas selecionadas para ser beneficiada pelo programa Nota da Gente com prêmios de até R$ 20 mil. Quanto mais consumidores indicarem a Associação, maiores serão as chances de ganhar.

É pique!
Ele é o ‘homi’ da primeira página do Mais Completo, Dilson Ramos, e está dando o ar da graça na ‘coluna mais pink da city’ porque amanhã, 23, ele festeja idade nova e já recebe felicitações antecipadas! Felicidades mil, saúde, paz, doces, manchetes maravilhosas e destaques ‘pinks’ (obrigada, de nada!). Parabéns! 

Para quem prefere começar mais cedo as comemorações em torno do Natal, a Augustus Produções promove o Natal Beach, no dia 23. Na sétima edição, a festa contará com o show de um dos maiores nomes do pop rock, Nando Reis. No palco, o ex-vocalista do Titãs apresentará um repertório repleto de sucessos reconhecidos internacionalmente, várias trilhas de novela e melodias consideradas clássicas como ‘Relicário’, ‘O Segundo Sol’ e ‘Luz dos Olhos’. Quem marcar presença também curtirá o som do cantor Jau e da banda The Baggios. Tudo isso vai rolar a partir das 22h, no clima de praia, no Com Amor Beach Bar, que fica localizada na antiga Rodovia José Sarney. Os ingressos, de pista e área vip, estão sendo vendidos na Central do Ticket (RioMar Shopping). Será uma noite incrível!

Dia de feira
Na véspera de Natal, domingo, 24, os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e o mercado Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar até as 14h. Os mercados setoriais (bairros) abrem normalmente. Já as feiras livres não sofrem alteração. São elas: Santa Maria; Jardim Esperança; Coqueiral; América; Bugio e Dom Pedro I. Já no dia de Natal, 25, os mercados centrais, setoriais e as feiras livres não funcionarão.

Coopanest-SE
A cooperativa dos Anestesiologistas de Sergipe (Coopanest-SE) realizou a doação de mais 40 kimonos ao projeto “A escola vai ao Batalhão de Choque”, que insere crianças e jovens carentes na prática do Judô. Essa é a segunda vez que o projeto recebe da Coopanest a doação desse material esportivo. A cooperativa já havia doado 35 kimonos, possibilitando a inserção de novos alunos na prática do esporte. 

Produção
A produção de veículos cresceu no Brasil em 2017, atingindo 2,2 milhões de unidades entre os meses de janeiro a outubro. O Nordeste foi responsável por 10,7% da produção nacional, com 233 mil veículos. De acordo com levantamento do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene), área de pesquisas do Banco do Nordeste, com base em dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfaeva), o volume de produção no país ficou 28,5% acima em relação ao mesmo período de 2016, quando foram montados 1,7 milhão de veículos.

Joubert 70
"Você é o que você vive!", afirma Joubert Moraes, que reuniu ‘os seus’ numa celebração ‘incriveland’ à vida e obra, com o lançamento do disco ‘Cor Nua’, no Museu da Gente Sergipana. Na companhia dos amigos-músicos-família Dudu Prudente, Fábio Oliveira, Júlio Rêgo, Rodrygo Besteti, Beto Menezes, Tanit Bezerra, Tatiana Cobbett e Pedrinho Mendonça, o artista multifacetado Joubert compartilhou palco, composições, vivências e muita sensibilidade. Foi ‘lindástico’! Viva!

Comentários

comments powered by Disqus