29/12/2017 às 08h54 - Apaga as velinhas

Melissa completa 3 aninhos

O papis Ewerthon Magalhães já garantiu as doces doses de carinho para festejar a data especial.

Por: Gilmara Costa/ Equipe JC

Melissa e o papis Ewerthon/ Foto: Arquivo Pessoal

Hoje, 29, a princesa Melissa completa 3 aninhos de descobertas, saúde, estripulias e muita diversão. O papis Ewerthon Magalhães já garantiu as doces doses de carinho para festejar a data especial. Felicidades, Melissa, e muito brigadeiro na vida! 

 

No Vale do Capão


Chapada Diamantina foi o destino da good vives Priscila Viana e a filhota, Maria Joana. Num registro de responsa do lugar mágico, ‘nóis’ fica só no ‘mode invejiany’. Aproveita horrores e voltar cheia de energia para encarar 2018 com mais leveza! 

 

Ano pink! 


O Rei Leão me disse que a cor da virada é rosa, portanto, usem e abuse do pink e que 2018 ‘chegue, chegando igual quem nem a Ludmila’ e que dê tão certo para todos quanto 2017 foi para a Anitta. É isso, boa virada de calendário e inté ano que vem, meus Inboxeanes! 

 

São Silvestre 


Os 42 atletas sergipanos que participarão no domingo, 31, da 93ª Corrida São Silvestre já se encontram em São Paulo em fase de treinamento. A presença dos sergipanos na competição conta mais uma vez, com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel).

 

Trânsito 


A Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, montou uma operação para organizar o fluxo de veículos na região da Orla da Atalaia, durante a festa de réveillon organizada pela Prefeitura de Aracaju. A operação começa às 14h do domingo, dia 31 de dezembro, e vai até as 5h da segunda-feira, dia 1º de janeiro. Todas as mudanças no trânsito podem ser conferidas no site oficial da Prefeitura Municipal de Aracaju.

 

Em Maruim 


Gestantes atendidas pelo projeto “Acolhendo um novo ser”, no município de Maruim, participaram de um ensaio fotográfico, com o profissional Carlos Aristóteles. O cenário escolhido foi a Chácara Canoas e a diversão foi garantida. 

 

Só vai rindo!


2017 indo ‘simbora’ e tem gente que ainda cai no ‘gemidão’ do WhtatsApp. Só vai rindo... 

 

Fofíneo 


Com o objetivo de ajudar animais assistidos por abrigos ou associações de proteção, o Instituto Canto Vivo vai realizar a primeira Feirinha de Troca de 2018. Dessa vez, cada interessado deve levar ração para gato e/ou cachorro. Cada quilo do alimento será trocado por uma muda de hortaliça ou erva medicinal. A ação irá ocorrer no próximo dia 7 de janeiro, das 10h às 17h, no Parque Augusto Franco, a Sementeira. Bora?

 

Diversão


Até o dia 2 de janeiro, as atrações do Natal dos Smurfs permanecem encantando crianças, jovens e adultos que chegam ao Shopping Jardins. Na Praça de Eventos 1, tem diversão gratuita no parquinho com escorregador, na casa do Papai Smurf e sua poção mágica e no cineminha. No Cineminha dos Smurfs acontecem exibições de curtas de animação protagonizadas pelas criaturinhas azuis, de segunda à sexta, das 13h às 20h. Aos sábados e domingos, também são apresentados os longas “Os Smurfs” e “Os Smurfs 2”. O acesso é gratuito.

 

‘Confra Seed’


Os servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seed), lotados na Assessoria de Planejamento (Asplan), participaram ontem, 27, da reunião de avaliação de 2017 e confraternização dos bons resultados do ano. O encontro aconteceu no Auditório Hermínia Caldas, no Complexo Pedagógico e Administrativo, em Aracaju e contou com a presença de aproximadamente 50 servidores.

 

Réveillon Icaju 2018


A noite da virada no Iate Clube de Aracaju vai ser de muita harmonia e alto astral no salão climatizado, com conforto e segurança. A Orquestra Super Oara de Recife e o VJ Sílvio de Paula de Fortaleza animam a festa que terá grande queima de fogos refletida nas águas do Rio Sergipe. O renomado chef David Britto assina o buffet livre, com direito a sobremesa, refrigerante, água, cerveja e água de coco e infraestrutura pra bebidas destiladas. Dançarinos profissionais também marcarão presença na noite. Reúna a família e os amigos e participe. A mesa ainda pode ser adquirida nos cartões de crédito Visa e Master, débito no Banesecard com preços super especiais. 

 

B-Day!


Anny Caroline, funcionária do Sesc Centro, comemora aniversário em plena virada do ano, 31. A moça, filha de Geraldo Fotógrafo, gosta de soprar as velinhas entre familiares e amigos mais chegados.

 

Reinventar-se 


É tempo de criar outra vez; de recriar momentos reais; recompor as emoções; reproduzir ‘sonhos de brisa’; reelaborar as metas; refazer caminhos do conhecimento pessoal; restabelecer boas relações; reconstituir prazeres. É conjugar o verbo reinventar em todos os tempos e pessoas. 2018, ‘venha’ que nem biscoito: vai um e vem ‘oitcho’ rasgando de good vibes! 

 

Celebrou!


Para celebrar os 36 anos de existência, comemorado em 10 de dezembro, a Galeria de Arte J. Inácio lançou uma exposição que reúne obras de grandes nomes das artes visuais, entre eles do seu patrono, J. Inácio. A mostra é composta por peças de 24 artistas entre pinturas em telas, esculturas, fotografia e graffiti.

 

Fim de ano 


No dia 31 de dezembro, o RioMar Shopping irá alterar o seu horário de funcionamento. No último dia de 2017, o centro de compras abrirá as âncoras e megalojas das 9h às 18h. Já a praça de alimentação, lazer, lojas e quiosques irão funcionar das 10h às 18h. No dia 1º de janeiro, data em que se comemora a Confraternização Universal, o restaurante Ferreiro Grill irá funcionar a partir das 12h e o Cinemark abrirá a bilheteria às 15h30, com a primeira sessão às 16h e a última, às 22h. As demais lojas do RioMar Shopping estarão fechadas. 

 

Novos instrumentos


A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) receberá novos instrumentos devido a recursos oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal Jony Marcos, viabilizados através da Fundação Nacional das Artes (Funarte). O recurso já se encontra disponível na conta do convênio, aguardando levantamento dos orçamentos para que seja dado início ao pregão eletrônico na Seplag, e a renovação deve se concretizar no ano que vem. 

 

Sucesso! 


A turma da FM Sergipe comemorando o sucesso de audiência de 2017 e prontos para alcançar o primeiro lugar sempre. Feliz 2018!

Comentários

comments powered by Disqus