12/01/2018 às 09h21 - Good Vibes

Jaime Neto sopra velinhas no domingo

Jaimito, tudo de mais ‘lindástico’, torrencialmente arrebatador de coisas boas e muitas good vibes na vida! Xerus!

Por: Gilmara Costa

Domingo, 14, será dia de festejar a volta ao Sol de Jaime Neto, um cara que dispensa as palavras da coluna mais pink, pois ele é o que é e todo mundo gosta. Jaimito, tudo de mais ‘lindástico’, torrencialmente arrebatador de coisas boas e muitas good vibes na vida! Xerus! 

Existe!

Quem gosta de viajar, certamente, vai gostar de conhecer o blog www.existeumlugarnomundo.com.br, da jornalista Sônia Pedrosa. Nele, ela compartilha tudo o que vê nas viagens pelo mundo e ainda dá dicas e informações de preços, hospedagem, transporte, alimentação e tudo o mais que possa ajudar o turista. Viaje duas vezes antes de pensar e dá uma espiadinha no blog para aproveitar ainda mais o ‘seu’ lugar no mundo. Liquida RioMar

Fashionistas, preparem-se! Neste fim de semana, o RioMar Aracaju promove mais uma edição da sua badalada liquidação de verão. A Liquida RioMar acontece de 12 a 14 de janeiro trazendo ofertas tentadoras e imperdíveis. Durante a liquidação, as lojas do charmoso centro de compras vão oferecer descontos de até 70%. Impossível perder a oportunidade para renovar o guarda-roupa com as grifes mais desejadas do mercado, dar um up na decoração de casa ou mesmo presentear com muito estilo. 


Pra saber 
Qual o disposto do Código Nacional de Trânsito que estabelece que quem conduz moto tem o direito de largar o ‘buzinaço’ para abrir pagassem entre os carros (ali no meio das faixas, saca?). Porque o que tem de motoqueiro largando o dedo na buzina e ainda reclamando não está no gibi. Pela atenção, obrigada! 

Solidariedade 
Ladeado pelos amigos PowerFit Nilsinho Bonfim e Breno Fonseca, André Luiz exibe a prancha personalizada que fez para rifar e destinar todo valor arrecadado ao Parque dos Falcões! Cada bilhete custa R$ 10 e sorteio vai rolar no dia 45 de fevereiro. Corre no ig @andresurfboards e garanta já o seu em favor de uma boa causa. Hazô!

Good Vibes 
Domingo, 14, será dia de festejar a volta ao Sol de Jaime Neto, um cara que dispensa as palavras da coluna mais pink, pois ele é o que é e todo mundo gosta. Jaimito, tudo de mais ‘lindástico’, torrencialmente arrebatador de coisas boas e muitas good vibes na vida! Xerus! 

Sucesso! 
A atualização do ‘Ocupe a Praça’ foi realizada com sucesso na primeira edição do projeto durante este mês. Na praça General Valadão e no Centro Cultural de Aracaju teve lançamento de filme, baile cinemático, mostra de cinema e muita diversão. Se perdeu, toma ‘prumo’ que na quarta que vem tem novamente. 

‘Iso Aí’
Hoje, 12, o fotógrafo Victor Balde estará de volta ao ‘Iso Aí’ para apresentar um pouco de suas experiências dentro do projeto "Moçambique Resiste", a partir da viagem humanitária feita no final de 2017. Para participar é só chegar no Doca, localizado na Rua Nossa Senhora do Socorro, nº 271, Aracaju. O bate-papo é gratuito e aberto ao público em geral. 

Teatro no Museu 
A temporada 2018 do Teatro no Museu acontece amanhã, 13, às 16h. Nessa terceira edição, com a parceria das companhias Entreato Sergipano; Então Cia. de Arte; Cia. Ponto de Teatro; Tetê Nahas Cia. das Artes; da atriz Tatá Lima e do contador de histórias Luciano Góis, o átrio do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda se torna palco durante todos os sábados desse ano para companhias de teatro sergipanas e produções.

Tempo de Amar 
Maria Lúcia Dal Farra foi citada numa cena da novela global Tempo de Amar, durante um recital com a poetisa Gilca Machado! Maria Lucia Dal Farra é professora de Literatura da UFS, escritora e mulher do também professor da UFS, o escritor Francisco José Costa Dantas. Ela é uma das principais especialistas na obra da espanhola Florbella Espanca!
 
Lançamento
Os autores do livro “Histórias de Baixa Visão” iniciam 2018 com uma agenda intensa. A obra - organizada pela jornalista Mariana Baierle – será lançada em Aracaju/SE no dia 1º de fevereiro, na Livraria Escariz (da Jorge Amado), às 17h. O evento marca o fim da etapa de lançamentos nas capitais dos estados onde residem os autores. Na ocasião estarão presentes quatro escritores: a organizadora Mariana Baierle, a professora Marilena Assis, o diretor de Empreendedorismo da Associação de Cegos do RS (ACERGS) Rafael Martins dos Santos e o editor do blog “Com Novo Olhar”, o jornalista sergipano Renato D’Avila Moura. 

Comentários

comments powered by Disqus