17/01/2018 às 09h49 - Foi lindo!

Viviane Paixão e Felipe Nabuco celebram João

Tem coisa mais gostosa do que festa de criança?! Tem não, minha gente.

Por: Gilmara Costa

Tem coisa mais gostosa do que festa de criança?! Tem não, minha gente. E o casal Viviane Paixão e Felipe Nabuco sabe bem disso e fez aquela festa ‘lindástica’ para celebrar o fofo João. Hazô! 

 

Só sei...

Que vou! Dia 3 de fevereiro, o bloco ‘Eu só se fico se você não só se for’ vai para a rua com toda diversão, confetes e fantasias, ao som da banda Cajuína do Frevo e do Burundanga, com repertórios repletos de marchinhas e frevos. A concentração acontece às 16h, na Rua Celso Oliva. ‘Simbora’! 



B.A.V.I
Pela primeira vez em Aracaju, o Duo B.A.V.I. (Berimbau Aparelhado Violão Inventável) apresenta o projeto inovador de experimentação musical no palco do Baixo Volume, da  Reciclaria Casa de Artes, na próxima sexta, 19, a partir das 20h30. O show terá a participação especial do sanfoneiro aracajuano Lucas Campelo, que unirá suas canções autorais, com influência da música nordestina, como o xote, baião e xaxado, às experimentações da dupla.

Abalou na make
A cantora Anitta arrasou em ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, com visual inspirado em videoclipe gravado na Amazônia. Anitta agitou o público que acompanhou a primeira apresentação de carnaval 2018 da estrela carioca. Assim como no videoclipe, a ousadia está presente nas roupas e na atitude, já a make foi estrategicamente pensada para ressaltar os atributos da cantora, valorizando o "bocão" com o batom nude de Intense do Boticário, destacando também os olhos com um delineado marcado. A irreverência da pop star promete virar tendência nesse carnaval, com produções tão ousada quanto a cantora.

Aniversário 
Um sorriso negro lindo quem tem é ela, não é ninguém não. Aline Braga, de gargalhada empolgante e uma força efervescente, comemora mais um ano de vida hoje, 17. Bonitona, um mar sereno de coisas boas e muito mais sabores, good vibes e alegrias! Xerus. 

B-day 
Mais uma capricorniana do meu agrado: Rita Aragão. Uma ‘phyna’ que arrasa nas dicas de vinhos e sabe brindar a vida como ninguém. Hoje, 17, o tilintar das taças será destinado a  ela, maravilhosa! Felicidades mil e a colheita das melhores uvas! 

Muito Forró! 
Hoje, 17, tem Chiquinho do Além Mar e o Forró de Mala e Cuia, na Feira de Sergipe, a partir das 22h. Com mais de 100 estandes exclusivos para o artesanato e uma programação para lá de animada, com shows e apresentações de grupos folclóricos. A feira é uma ação promovida pelo Sebrae e acontece no Praça de Eventos da Orla de atalaia até o dia 28. Se interessa e dá o confirma na presença. 
 

Comentários

comments powered by Disqus