19/01/2018 às 09h54 - Ê Sofrência!

Marília Mendonça é atração confirmada no Fest Verão

A rainha da sofrência será a sexta atração da noite, dando continuidade à energia apresentada no palco pelo cantor Wesley Safadão.

Por: JornaldaCidade.Net

A goiana Marília Mendonça é atração confirmada no Fest Verão Sergipe. Veterana no evento, a cantora será responsável por conduzir a sofrência no primeiro dia de festa. Entre as canções do set list os fãs podem esperar pelos sucessos “Infiel”, “Amante Não Tem Lar”, “Sei De Cor”, “Folgado” e “Alô, porteiro”. A rainha da sofrência será a sexta atração da noite, dando continuidade à energia apresentada no palco pelo cantor Wesley Safadão. Na sequência, ainda se apresentam Gabriel Diniz e Make u Sweet. 


Festival

Gosta de comida sofisticada, mas com sotaque regional? Então compareça ao 1º Festival de Risoto Nordestino no restaurante Umami, que acontece no sábado, 20, a partir das 21h, com o show de Raquel Diniz. Os risotos serão de caju com pescada; de moquequinha sergipana de camarão; de ervas com cordeiro; e abóbora com carne seca, servidos em porções generosas de degustação. Tá a fim? Só vai, ‘entonces’. 

É sexta!
E as definições de ‘sextou’ foram mais que atualizadas com uma Agenda Cultural de deixar o povo desejoso de se fazer onipresente e indeciso em qual local fazer o check-in. O fato é que tem baladinha para todos os gostos, estilos e ‘picos’. Bom final de semana, pessoas! 
 
Vaquejada 
De 24 a 28 deste mês, acontece a Vaquejada do Parque Gabriel Mota, no município de Itabaianinha. Serão mais de R$ 120 mil em prêmios e ainda na programação vai rolar shows   Xand Avião; Devinho Novaes; Samyra Show e Elton. Segura! 
 
FAVS
Hoje e amanhã, 19 e 20, acontece o ‘Café do Fórum’, promovido pelo Fórum de Artes Visuais de Sergipe, no Centro Cultural de Aracaju. O evento contará com palestras ministradas por Antônio da Cruz e Terezinha Oliva. 

Adoção de pets
Neste sábado, o RioMar Aracaju promove mais uma edição da feira ‘Adoção de Estimação’. Em parceria com a Adasfa, a feirinha vai ofertar cerca de 40 bichinhos, entre cães e gatos, aos interessados em doar um lar cheio de amor aos animaizinhos. Para adotar um pet é preciso ter mais de 18 anos de idade e apresentar RG original e comprovante de residência. Além disso, é necessário assinar um termo de responsabilidade para garantir segurança ao bichinho adotado. A ‘Adoção de Estimação’ acontece das 16h às 20h, no primeiro piso do edifício-garagem, próximo aos elevadores.
 
Dia de Feira
A Feira da Agricultura Familiar organizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) acontece hoje, 19, na sede do órgão, localizado na Avenida Heráclito Rollemberg, no Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

Bem Maia e Sax and Beach 
Domingo é dia de reunir os amigos e curtir música boa, ao vivo, no Shopping Jardins, em Aracaju. Dando continuidade ao projeto que destaca os talentos da cena musical sergipana, o cair da noite no próximo dia 21 será embalado por Bem Maia e Sax and Beach. As apresentações acontecerão a partir das 19h nas praças de alimentação Jardins e Arcos, respectivamente. O acesso será gratuito. Encerrando a primeira temporada no dia 28, o projeto Viva Música brindará o público com os talentos de Michele Araújo e Lúcio Leandro. Bons motivos não faltam para você curtir a boa música no Shopping Jardins.

Vdd
Mais verdadeiro que isso, só o meu saldo negativo no banco valorizado do estado (hahahahaha!). Diversão e verdades sinceras, a gente encontra no ig @chapolinoficial e compartilha aqui porque não basta só dar o ‘Repost’ no perfil, tem de vir colorir também a coluna mais pink da city. 

Felicidades!
Quem aniversaria na próxima segunda, 22, é a jovem jornalista Luciana Botto. Felicidades!

Vem aí
"Você puxou sua moda pra se embriagar e levou junto minha vontade de te amar..", anote esse refrão que você ainda vai ouvir tocar muito por aí. Esse trecho faz parte da nova música de trabalho da cantora Maysa Reis com participação do Boyzinho, Devinho Novaes. Em uma rede social Maysa Reis postou foto com Devinho Novaes deixando todo mundo na expectativa: será que vai ter lançamento no Fest Verão Sergipe?

Exposição
Trabalhos de 40 estudantes da rede pública de ensino de Sergipe irão ocupar a Galeria J. Inácio a partir do próximo dia 26, em uma nova exposição coletiva de artes visuais.  Trata-se do 2º Festival Avie! – Artes Visuais na Escola, promovido pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Núcleo de Projetos Inovadores e Criativos (Nupi/Seed), com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

BDay Oliver
Quem brindou idade nova ontem, 18, foi o jornalista e colunista do Backstage, Lucas Oliver. Soube que a celebração será para poucos e bons regada a Chandon. Do jeito que ele mais ama! Saúde, felicidades e mais e mais sucesso!

‘Ow deuso!’
Sem saber lidar com tanta ‘fofurinha’ participando do projeto “Capoeirinhas”, do grupo Umbuzeiro Arte e Cultura, idealizado em São Paulo pela artista sergipana Giuliana Maria e o marido e professor de capoeira angolana, Fernando Oliveira. A iniciativa consiste em uma ação inovadora para crianças de zero a três anos, que mexe com os estímulos de quem participa e ajuda no desenvolvimento dos pequeninos através da música e de movimentos utilizados na capoeira. Lindo de viver! 

Em Foco
O Rio Paramopama e seus encantos serão apresentados pelo olhar da fotógrafa Danielle Pereira abrindo uma série de ações dentro da programação da 13ª Mostra Pluriartística. A exposição começa hoje, 19, a partir das 8h30, e ficará em cartaz até a 15 de fevereiro no Memorial do Poder Judiciário de Sergipe, dentro do Palácio Silvio Romero.

Níver 
Amanhã, 20, o educador físico Leandro Henrique celebra idade nova e vai receber todo o carinho da amada Carol Amado, que é só admiração e muito ‘love’. Para além de comemorar o novo ciclo, ele ainda festeja a aprovação na seleção de mestrado em 3° lugar geral, na UFS, e onze meses de namoro com a Carol. Ou seja, motivos para celebrar é o que não falta. Felicidades mil, saúde, paz, mais e mais sucesso! 

 

Comentários

comments powered by Disqus