25/01/2018 às 09h40 - Uma mini diva!

Ana Carolina Bitencourt arrasando!

Com quatro aninhos de idade, 10 anos de respostas na ponta da língua e a sempre baby do vô babão André Moreira.

Por: Gilmara Costa

Puro charminho, beleza, simpatia e ‘sibiteza’ da mini diva Ana Carolina Bitencourt Moreira, de quatro aninhos de idade, 10 anos de respostas na ponta da língua e a sempre baby do vô babão André Moreira. ‘Marrelinda de danadinha’ essa Carol! 


Mudança

A partir de 29 de janeiro, próxima segunda-feira, o Juizado Especial Federal de Sergipe (5ª Vara) funcionará, provisoriamente, nas dependências do Fórum Min. Geraldo Barreto Sobral, em virtude da ampla reforma a ser realizada no Fórum Desembargadora Margarida Cantarelli. O Fórum Min. Geraldo Barreto Sobral está localizado na Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1500, Bairro Capucho.
 

Eita!

Mestre Madruguinha vai agitar o retorno da Blend Sessions, nessa maravilhosa última quinta-feira de janeiro de 2018, a partir das 19h. Primeiramente... Sigam para o Parque dos Cajueiros, curtam, dancem, ocupem o espaço e se beberem, não dirijam.  Segundamente... Se alegrem, nada de corpo cansado e dia útil, pois amanhã é sexta-feira, a mais linda! 

 

Por aí

Não importa donde a pessoa é, o que ela faz, o que come, estado civil ou a cor preferida. O que importa é quanto seguidores ela têm. Já tá quase tomando o lugar do sobrenome: ‘fulano, que tem 150 mil seguidores’. É por aí... Vai vendo! 

Happy hour 

No Luau na Praça do RioMar Aracaju de hoje, 25, a MPB ganha um tom a mais na voz da cantora Érica Sá. A apresentação acontece às 18h30. Um programa especial de fim de tarde para curtir ao lado dos amigos!

 

Orsse

A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) avisa que estão abertas as inscrições para audições do seu Coro Sinfônico. Desta vez, as vagas são destinadas a sopranos (quatro), mezzo-sopranos e contraltos (oito), tenores (oito), baixos e barítonos (oito). O processo seletivo é isento de tarifação, sendo que a idade mínima para participação é 18 anos.

Vai ter bolo! 
O prefeito Edvaldo Nogueira comemora 57 anos nesta quinta, 25. A nova idade do administrador municipal também marca um ano de trabalho e importantes resultados à frente da Prefeitura de Aracaju, a exemplo da retomada de diversas obras e regularização do salário dos servidores municipais. Parabéns, felicidades mil e muitas alegrias na vida! 

Diego Leão 
Pode ‘stalkear’ as iluminadas todas da capital da city e correr para a cadeira do Diego Leão, deixando ele – literalmente – fazer a cabeça, digo, as madeixas. Tá na correria? Então, veja o resumo no vídeo ‘maravigold’ que ele protagoniza com outras lindas e que está disponível no ig @diileao, no da coluna mais pink (@inboxjc, claro que lógico!) e das blogueirinhas mais ‘extouradas’ da city, tais como @oxentechic, @meuxodoblog, @annapaulaquino e lá vai fumaça. 
 
Já quero!
Abuse e use do glitter nesse Carnaval, minha ‘gentem’! Tem uma variedade de produtinhos para cabelo e pele por aí. O negócio é brilhar bastante, em todos os tons, e se for pink, chama eu! 

Parabéns!
Quem apaga as velinhas hoje é o sempre animado Edilson Vieira, gerente de programação da FM Sergipe. Parabéns!

Homenagem
Acertadamente, a Secretaria de Estado da Cultura concedeu Menção Honrosa ao jornalista, poeta, crítico de arte e escritor sergipano Luduvice José. A mais do que merecida e oportuna homenagem significa o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à cultura do estado, destacadamente como crítico de arte, diretor de galerias pública e privada, onde empreendeu um trabalho sério voltado para a descoberta de outros talentos e afirmação dos artistas sergipanos. 

Expositora
A artesã Gorete Schulz é uma das expositoras da Feira de Sergipe, que acontece até domingo, 28, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. O stand está cheio de peças lindas, valendo muito a pena a visita e a compra também. 

Cine Debate 
Hoje, 25, o Conselho Regional de Psicologia, com o apoio do Núcleo de Produção Digita, realiza um Cine Debate com a exibição do Filme o "Senhor dos Labirinto", dirigido por Geraldo Motta e Gisella de Mello, às 14h, no Centro cultural de Aracaju. Em seguida, acontece o debate sobre o “Movimento da luta Antimanicomial: Trajetórias e, avanços e Desafios”, com a mediação do psicólogo Leonardo Abrahão, idealizador da Campanha Janeiro Branco no Brasil.
 
Uma mini diva!
Puro charminho, beleza, simpatia e ‘sibiteza’ da mini diva Ana Carolina Bitencourt Moreira, de quatro aninhos de idade, 10 anos de respostas na ponta da língua e a sempre baby do vô babão André Moreira. ‘Marrelinda de danadinha’ essa Carol! 

Comentários

comments powered by Disqus