26/01/2018 às 08h29 - Os Melhores...

Melhores da Música Brasileira

A dupla ‘mestrenífica’ Júlio Rêgo e Ricardo Vieira, que lançou o disco ‘Chegada’.

Por: Gilmara Costa

O projeto Melhores da Música Brasileira, do jornalista Ed Félix, apresentou uma categoria específica para ressaltar o trabalho de instrumentistas e adivinha que figurou merecidamente na lista? A dupla ‘mestrenífica’ Júlio Rêgo e Ricardo Vieira, que lançou o disco ‘Chegada’, em novembro do ano passado. Junto aos sergipanos aparecem os nomes de Hermeto Pascoal, pelos discos ‘Natureza Universal e No Mundo Dos Sons’; Edu Ribeiro, pelo disco ‘Na Calada do Dia’’; João Donato, com ‘Bluchanga’; e Yamandu Costa, pelos álbuns Recanto (solo), Borghetti Yamandu (com Renato Borghetti) e Quebranto (com Alessandro Penezzi). Viva a música! #sergipese


É isso!

‘Inboxeane que é inboxeane’ acompanha ‘nozes’ no impresso e no ig @inboxjc e viu que aconteceu um ‘errei’. Então, colocamos um reconhecimento lá no insta e hoje o devidamente correto em ‘Aí sim!’. Pela compreensão, obrigada! E pelas palavrinhas carinhosas que rolou lá no ig e no ‘privadjenho’ também. ‘Besos’! 
 

Diego Leão 

Pode ‘stalkear’ as iluminadas todas da city e correr para a cadeira do Diego Leão, deixando ele – literalmente – fazer a cabeça, digo, as madeixas. Tá na correria? Então, veja o resumo no vídeo ‘maravigold’ que ele protagoniza com outras lindas e que está disponível no ig @diileao, no ig da coluna mais pink (@inboxjc, claro que lógico!) e das blogueirinhas mais ‘extouradas’ da city, tais como @oxentechique, @meuxodoblog, @vemtemdica e lá vai fumaça.
 

‘Tá teno’

Já tá rolando bloco na rua, ‘minha gentem’! Abusem da criatividade e incorporem personagens que, por vezes, ficam adormecidos por ‘n’ motivos. Enfim, se encontrarem uma bailarina estilo ‘Bila Bilu’, toda trabalhada no tule e brilho pink, pode bater no ombrinho: sou eu. Boas prévias momescas!!

 

Tirulipa 

De 1ª a 4 de fevereiro, o humorista Tirulipa apresenta o novo show 'Não sou o "cara", mas sou o filho dele', numa passagem pelas cidades de Aquidabã, Propriá, Aracaju, Itabaiana 

e Simão Dias. O 

espetáculo mistura imitações, dublagens, paródias e piadas, com classificação indicativa de 12 anos. Em Aracaju, o espetáculo será no sábado (3), às 21h30, no Teatro Tobias Barreto. 

Parabéns!
Quem apagou as velinhas ontem, 25, foi o sempre animado Edilson Vieira, gerente de programação da FM Sergipe. Parabéns!

‘Tá teno’
Já tá rolando bloco na rua, ‘minha gentem’! Abusem da criatividade e incorporem personagens que, por vezes, ficam adormecidos por ‘n’ motivos. Enfim, se encontrarem uma bailarina estilo ‘Bila Bilu’, toda trabalhada no tule e brilho pink, pode bater no ombrinho: sou eu. Boas prévias momescas!!
 
Tirulipa 
De 1ª a 4 de fevereiro, o humorista Tirulipa apresenta o novo show 'Não sou o "cara", mas sou o filho dele', numa passagem pelas cidades de Aquidabã, Propriá, Aracaju, Itabaiana 
e Simão Dias. O espetáculo mistura imitações, dublagens, paródias e piadas, com classificação indicativa de 12 anos. Em Aracaju, o espetáculo será no sábado (3), às 21h30, no Teatro Tobias Barreto. 
 
Parabéns! 
Hoje, 26, é dia de comemorar mais um ano de vida do vereador Professor Bittencourt, líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju. Ao longo do dia, receberá o abraço dos amigos e familiares. Parabéns, paz, amor e saúde para prosseguir com muito brilhantismo para cuidar dos interesses dos aracajuanos. 
 
Reabilitação
No domingo, 28, o deputado estadual Capitão Samuel participa e convida a comunidade para a  apresentação oficial do ‘Centro de Reabilitação de Dependentes químicos ‘Batalhão da Restauração’, que acontecerá às 14h. Durante a visita acontecerá promoção de dependentes, que é realizada quando um dependente passa dois meses liberto das drogas.

Inscrições 
O IV Festival Sergipano de Artes Cênicas continua com inscrições abertas para grupos e artistas do teatro, circo e dança, sendo que nesta edição novas categorias poderão concorrer. Desta vez todos os participantes, sem exceções, serão definidos através do edital que, além das categorias tradicionais para artistas e grupos de Sergipe, receberá propostas de espetáculos de outros estados do país.

Ofertas
Chegou a hora de adquirir um apartamento Norcon Rossi pronto para morar com condições imperdíveis. Com a campanha Carnaval de Ofertas Norcon Rossi, é possível cair na folia de apartamento novo. As condições exclusivas da campanha estão disponíveis para empreendimentos localizados nos melhores bairros da cidade como Farolândia, Jabotiana e Jardins. Todos entregues com área de lazer equipada e decorada. Para saber mais detalhes, os clientes devem procurar a loja conceito do Riomar Shopping-1º piso (área de expansão) e o novo espaço de vendas no Aracaju Boulevard, localizado na Rua José Carvalho Pinto, 280 – Jardins, loja 17.

É pique!
Apaixonada pela vida e sempre de riso solto, a jornalista Juliana Moura comemora mais uma primavera no domingo, 28. Felicidades, gata! 

2º Festival AVIE! 
A abertura da segunda edição do Festival Avie acontece na manhã de hoje, 26, a partir das 10h, com a exposição de 40 trabalhos constituídos pelos alunos da rede pública de ensino de Sergipe. O evento, que acontecerá na Galeria J. Inácio, tem o objetivo de fomentar a produção artística entre os alunos. A mostra é promovida pela Secretaria de Estado da Educação (Seed), por meio do Núcleo de Projetos Inovadores e Criativos (Nupi/Seed), com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Prêmio IEL 
O Senac/SE e o ex-estagiário da instituição Samuel de Melo Silva foram contemplados no 3º Prêmio IEL de Estágio, com a conquista do 2º Lugar nas categorias Empresa Destaque e Estagiário Destaque, respectivamente. No registro, os premiados Samuel
e o diretor do Senac/SE, Paulo do Eirado.

 

Comentários

comments powered by Disqus