06/02/2018 às 10h52 - Gilmara Costa

Leidinha Rodrigues nas cores e brilho curtiu o Carnaval

Ela acompanhou os bloquinhos, entre amigos e chegados!

Por: Gilmara Costa

Paredões

Presença marcante nos bloquinhos, numa confusão de sons, eles marcaram presença sim nos cortejos dos bloquinhos do Inácio Barbosa e na Cinelândia. Neste último, organizado direitinho, deu para acompanhar de boas as atrações musicais sem a interferência da zoeira. Quem queria curtir ficou de fora do cercado feito no estacionamento. Foi uma boa saída! 
 

É certo já!

Dois mil se unirão na folia. Mil aprovarão a curtição, outros dez reclamarão, mas não tirarão o brilho carnavalesco. Se nem ‘Jah’ agradou a todos, imagine aí?! 

 

Eita

Vai rolar pré-estreia de ‘Cinquenta tons de Liberdade’, de James Foley, na madrugadinha da quarta, 7, em Aracaju. Só ‘eita atrás de eita’! 

 

Quero!

Para entrar no clima do Carnaval, uma das datas mais esperadas pelos brasileiros, o centro da capital sergipana receberá o bloquinho ‘Vou Ocupar seu Coração’, que acontece a partir das 19h da próxima quarta-feira, 7. Com concentração marcada na praça General Valadão, o cortejo percorrerá o centro de Aracaju e será animado pelos DJs X-tudo e ‘Bleq’.


A ‘galerê’ foi! 
Foi insanamente fantasiosa a primeira edição do ‘Vem Ni Mim Arnesto’, terceiro ano consecutivo do bloquinho puxado pelo grupo Samba do Arnesto. Apostando num novo formato, a diversão foi garantida para crianças, ‘xovens’, adultos e todas as tribos. Se foi sucesso?! ‘Óbvio’ que sim! Os ‘cri cri de plantones’ dirão que não, mas a ‘galerê’ carnavalizou na ‘Cinelê’ ao som de Burundanga, Mestre Madruguinha, Bárbara Sandes e Joésia Ramos, livre das batidas dos paredões. Foi ‘sensa’!

Em Aracaju
Nova fase na carreira do professor Anderson Gois! Há cinco anos atuando como coach educacional, Anderson vai comandar as atividades do Instituto Brasileiro de Coaching e Consultoria (IBCC) em Aracaju. O primeiro curso na capital sergipana será de Formação em Coaching e acontece entre os dias 19 e 22 de abril. Programe-se! 

O mais bonito 
O Burundanga Percussivo puxou o Só se fico Se Você não Só se For e ‘hazô’, claro! Das fantasias à ‘sonzeira’, o grupo agitou geral e multiplicou corpos dançantes. Lindeza de cores e sons! 

Quero também!
No dia 1º de março, o projeto MPB Petrobras volta a Aracaju com presença do cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, no palco do Teatro Tobias Barreto. O artista apresentará o show intimista Voz & Violão, a partir das 21h. Mas, antes disso tem a apresentação da sergipana Joésia Ramos. Salva essa data ‘aê’! 
 
Baile 
Hoje, 6, a partir das 14h, acontece o Baile da Melhor Idade, no Iate Clube de Aracaju. O evento da Secretaria Municipal da Assistência Social de Aracaju vai ser pura diversão com os foliões atendidos pelos 16 Centros de Referência. Alguém duvida? 

Como lidar?
Num ‘guento’ com tanta gostosura num registro só. Pipoca e o Hulk mais fofo que você verá nesse Carnaval: Eric, filho da Mirellla Mattos. ‘Ownt’, minha gente! Quem sabe aproveitar a folia de momo é ele, não é ninguém não! 

É Carnaval! 
O mês de fevereiro começou e o GBarbosa, claro, entra no clima do Carnaval! No último dia 3 aconteceu um Bailinho de Carnaval na loja da Francisco Porto e um bloco de Carnaval nas lojas Jardins e Riomar, animando os clientes com um mini trio personalizado. A ação também acontecerá no próximo sábado, dia 10, no GBarbosa Desconto Norte, das 16h às 18h. Ainda no dia 10, quem for ao Hiper Sul participará da comemoração carnavalesca com uma fanfarra das 10h às 12h, que estará agitando os consumidores. Neste dia, nas compras a partir de R$ 100, o cliente ganha um tradicional item do Carnaval: um colar personalizado dos Filhos de Gandhy. Participe!

Riso fácil
O sorriso largo de quem deu o ‘start’ na folia e aguarda ansiosamente pelo Carnaval 2018. Giovani Mangueira aproveitou horrores o Carnaval no último final de semana. Segura, que vem mais por aí!

Criatividade 
Um divertimento válido durante o Carnaval é conferir a criatividade do povo na hora de se fantasiar. Entre unicórnios mil, fadas e princesas, um salve para os ‘boys’ que apostaram no look ‘Vai Malandra’. Sucesso ‘totality’!

Parabéns! 
Em clima de Carnaval, a jornalista Andréa Oliveira comemorou mais um níver rodeada de carinho de vários amigos e da família. Parabéns, felicidades mil e boa sorte na vida! 

Em cores 
Leidinha Rodrigues ‘arrasany’ nas cores e brilho curtiu o Carnaval pelas ruas do Inácio Barbosa, acompanhando os bloquinhos, entre amigos e chegados! 

Comentários

comments powered by Disqus