07/02/2018 às 11h35 - B-day!

Gilmara Gonçalves celebra novo ciclo

Parabéns, felicidades mil e muitos brindes na vida! Só fica!

Por: Gilmara Costa

A ‘cat’ Gilmara Gonçalves celebra novo ciclo hoje, 7, e motivo para comemorar em grande estilo é o que não falta! Saudável, linda e competente, o ‘lorão’ é só irradiando beleza e good vives. Parabéns, felicidades mil e muitos brindes na vida! Só fica!

Numa folia parceira, os espaços Doca, Patrón, Che Music, Supamigos e Blend Caju promovem o Carnaval Quem Não vai Fica, com uma programação ‘supimpa’ de 8 a 12. Se ligas nas redes sociais deles e fica por dentro de tudo. Só sei que vai rolar oficinas, poledance, show da naurêa e mais surpresas. Se ficar, só vai! 
 

Pode né?

Saber chorar as pitangas, falar em sobrevivência e ganha pão, muito carroceiro sabe na hora de defender a presença de carroças no trânsito da cidade. Assim como também sabe andar na direção contrária do fluxo, não enxergar o ‘vermelho piscando’ em sinal de pare, entre outras regrinhas básicas de trânsito. ‘Ata’, isso pode né?! Sem paciência para essa (des) mobilidade! 

 

‘Boramos?’

O musical ‘O Corcunda de Notre Dame’ está de volta a Aracaju no próximo dia 25, às 17h, no Teatro Tobias Barreto. Com uma superprodução que conta com mais de 60 figurinos, três trocas de roupas, cenários belíssimos, onde 23 atores cantam ao vivo, dançam as coreografias e interpretam a clássica história de Vitor Hugo. Tudo executado ao vivo e com muitas cores! Guarda ‘aê’ essa data! 


Posse prestigiada
O presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese), Ermelino Costa Cerqueira, marcou presença na prestigiada posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase). Eleita para o biênio 2018/2019, a nova diretoria tem como presidente e vice os juízes Marcos Oliveira Pinto e Gustavo Plech, respectivamente. Na foto, o juiz Marcos de Oliveira Pinto, presidente empossado da Amase; o defensor público geral, em exercício, José Léo Neto; o vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas; o defensor público e presidente da Adpese, Ermelino Costa Cerqueira; e o juiz e ex-presidente da Amase, Antônio Henrique.
 
Precinho bom
Até 14 de fevereiro, continuam com desconto de até 40% os mais de 350 produtos das linhas masculinas do Boticário. A promoção inclui itens de cuidados pessoais e toda perfumaria masculina da marca para compras em todos os canais de venda do Boticário. Dentre os itens estão algumas das fragrâncias mais desejadas da marca, como Malbec Gold, Quasar Surf, Arbo Liberte, Uomini Black e Zaad Mondo. Para garantir ainda mais elogios neste ano, também estão com descontos as extensões de linha, como desodorantes, hidratantes corporais e sabonetes perfumados. 

 
Um luxo
Cada vez mais antenadas com as novas tendências, as arquitetas Enilde Barbosa e Evelyne Monteiro estão se preparando para a participação da Feira do Móvel, em Milão, no mês de maio. Até lá, a dupla mantém o foco no trabalho e o destaque na concepção de projetos arquitetônicos, urbanísticos e de interiores, residenciais e comerciais. 

Expectativa
Sonhar com a boa notícia de que a gasolina vai baixar é ‘igual que nem’ acreditar na realização de pedidos esfregando a lâmpada mágica. Se encontrarem um gênio por aí pela avenida carnavalesca, faz a linha ‘Aladim’ e testem aí, minha gente! 

Festejou!
O vereador de Aracaju Jason Neto (PDT) recebeu todo o carinho de amigos, familiares e eleitores no último final de semana, quando completou idade nova. As felicitações foram aos montes! Em tempo, parabéns, saúde e mais sucesso! 

É vida!
Sabe ‘avião sem asa, futebol sem bola, piu-piu sem frajola’? Assim é açaí sem cupuaçu (salivei horrores já só de imaginar!). ‘Mermãos’, nesse calorzão que tá, essa é a melhor combinação da vida! 
 
‘Ólea’
Entre curtidas e ‘grrr’, a programação oficial do Rasgadinho está aí para quem quiser ir vestir a fantasia e aproveitar a folia de momo na capital sergipana. E tem mais lugares carnavalizando por aí, viu?! Vai vendo. 
 
Chicago
No próximo dia 17, às 19h, no Teatro Tobias Barreto (TTB), será apresentado o espetáculo de dança da Cia Theniza Melo, que neste ano comemora 10 anos de trabalho, intitulado ‘Chicago’.

Direito
Na companhia dos pais Ananias e Leninha Ribeiro Nascimento, a simpática Fernanda Helena esbanjou alegria nas festividades de conclusão do curso de Direito, na Universidade Tiradentes. Parabéns e sucesso! 

 

Comentários

comments powered by Disqus